Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMANDO BABAIOFF

Ator da Globo foge de advogado de Bolsonaro: 'Mandei tomar no c...'

Reprodução/Instagram

Armando Babaioff, de camisa branca, olha para o horizonte com expressão pensativa

Armando Babaioff em foto publicada no seu Instagram; ator é contrário ao presidente Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 17h18

O ator Armando Babaioff, no ar como o Thales na reprise de Ti Ti Ti (2010), contou ter encontrado Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7). Ele disse que precisou fugir do profissional após xingá-lo. "Mandei tomar no cu", admitiu o artista.

"Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no cu. Haha, veio correndo atrás de mim", escreveu no Twitter.

Questionado pelos seguidores se ele estava bem, Babaioff afirmou que sim. "Tô seguro! Mas fica o registro", publicou o ator, que é crítico contumaz do presidente.

Antes de relatar seu encontro com o advogado, o intérprete do Diogo de Bom Sucesso (2019) ressaltou que as manifestações de 7 de Setembro a favor de Jair Bolsonaro foram um fracasso.

Ele afirmou, no entanto, que elas teriam aberto a possibilidade de o processo de impeachment do governante. "Já pode jogar todos os 130 pedidos de impeachment pro alto e sortear um pra dar entrada", postou o artista.

Confira as publicações de Armando Babaioff sobre os atos desta terça e o encontro com Frederick Wassef:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.