ARMANDO BABAIOFF
Reprodução/Instagram
Armando Babaioff em foto publicada no seu Instagram; ator é contrário ao presidente Jair Bolsonaro
O ator Armando Babaioff, no ar como o Thales na reprise de Ti Ti Ti (2010), contou ter encontrado Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7). Ele disse que precisou fugir do profissional após xingá-lo. "Mandei tomar no cu", admitiu o artista.
"Estou em São Paulo trabalhando, estava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no cu. Haha, veio correndo atrás de mim", escreveu no Twitter.
Questionado pelos seguidores se ele estava bem, Babaioff afirmou que sim. "Tô seguro! Mas fica o registro", publicou o ator, que é crítico contumaz do presidente.
Antes de relatar seu encontro com o advogado, o intérprete do Diogo de Bom Sucesso (2019) ressaltou que as manifestações de 7 de Setembro a favor de Jair Bolsonaro foram um fracasso.
Ele afirmou, no entanto, que elas teriam aberto a possibilidade de o processo de impeachment do governante. "Já pode jogar todos os 130 pedidos de impeachment pro alto e sortear um pra dar entrada", postou o artista.
Confira as publicações de Armando Babaioff sobre os atos desta terça e o encontro com Frederick Wassef:
Tô em sp trabalhando, tava indo almoçar e acabei de encontrar o Wassef tomando um café. Não resisti. Chamei de bandido e mandei tomar no cy! Hahahahahha veio correndo atrás de mim! Hhhahhahhahah
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 7, 2021
Tô seguro!! Mas fica o registro! ❤️
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 7, 2021
Flopou gigante.
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 7, 2021
Já pode jogar todos os 130 pedidos de impeachment pro alto e sortear um pra dar entrada.
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 7, 2021
Viva a Democracia!#7SForaBolsonaro
— Babaioff VACINA SIM! (@babaioff) September 7, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.