Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INDIGNADA

Anitta detona manifestação pró-Bolsonaro: 'O que tem de bom pra celebrar?'

Reprodução/Instagram

A cantora Anitta com expressão de tristeza e mão ao lado do rosto em foto publicada em seu Instagram

Anitta se pronunciou nas redes sociais contra os manifestantes bolsonaristas nesta terça (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 16h56

Anitta deu sua opinião sobre as manifestações que aconteceram nesta terça (7) pelo país em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A cantora disse não entender por que as pessoas saíram à rua, já que não vê motivos para celebração na realidade socioeconômica do país. Ela ainda contou sobre um sonho macabro que teve com os partidários do presidente. 

Em Stories publicados em seu perfil no Instagram, a cantora começou seu discurso: "Gente, eu tô confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão lá na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje, no dia da Independência do Brasil, nesse momento que eu particularmente acho que a gente não tá tendo nem independência nem liberdade, enfim, elas estão celebrando o que exatamente?". 

"O que tá rolando de bom? O Brasil tá bom em qual aspecto? Estão celebrando o quê? O que tem de bom? Qual é a celebração, o que tem de bom pra celebrar? Qual é o motivo de celebrar nesse momento? O que tem de bom acontecendo? Não tô entendendo. Tô muito confusa", questionou ela. Nas imagens, as frases Muda Brasil e Fora Bolsonaro apareceram em filtros usados pela artista. 

Anitta continuou seu contato com o público e contou sobre um sonho que teve. "Sonhei que o fã-clube do Bolsonaro estava todo me esperando na porta da minha casa pra me dar um tiro. No sonho eu saía de casa assim mesmo, que até no sonho eu prefiro tomar um tiro do que ficar na mão desses doidos, dessa gente doida", concluiu Anitta. 

Confira o pronunciamento da cantora:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas