Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUGA NOBLAT

Chamado de 'cérebro mofado' por Bolsonaro, ex-CQC se disfarça e invade ato

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos com o jornalista e repórter Guga Noblat no programa Pânico, da Jovem Pan (à esquerda) e em selfie vestido com máscara a favor de Jair Bolsonaro e camiseta da CBF (à direita)

Guga Noblat no Pânico, da Jovem Pan; repórter foi disfarçado de "bolsominion" a manifestação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 15h44

Chamado de "cérebro mofado" por Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-repórter do CQC - Custe o Que Custar (2008-2015) Guga Noblat se disfarçou de apoiador do presidente do Brasil para conseguir se infiltrar em um ato pró-governo federal nesta terça-feira (7). "Eu me fantasiei de minion", explicou o jornalista da Jovem Pan.

Em uma foto publicada no Twitter, Noblat compartilhou uma selfie em que aparece usando uma camisa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), óculos escuros e uma máscara com os dizeres "Bolsonaro 2022", um look tradicionalmente usado por bolsonaristas.

Mais cedo, o jornalista havia postado diversos vídeos gravados de dentro do ato em apoio a Bolsonaro em Brasília, no Distrito Federal. 

"Para quem perguntou, as imagens são minhas, me fantasiei de minion e fui lá trabalhar sem correr risco de ser esfolado vivo", declarou o ex-Band. "Beleza, não portando faca, soco inglês, coquetel de gasolina com pavio, não quebrando nada, não vai ter problema", alfinetou José Medeiros, deputado federal do Mato Grosso.

"Tá vendo, temos algo em comum, nós dois nos fantasiamos de minion para poder trabalhar", rebateu o filho de Ricardo Noblat, em referência à foto de perfil de Medeiros, em que ele também aparecia usando camiseta da CBF. 

Em seguida, o repórter publicou o vídeo de um helicóptero no meio de vários apoiadores de Bolsonaro em festa. "Bolsonaro chegou na Esplanada em um helicóptero branco aos gritos de 'mito'. Lembrei da nave do Xou da Xuxa", debochou ele na legenda do post. 

Em 5 de março de 2019, Guga Noblat criticou Jair Bolsonaro por ameaçar a imprensa. "Bolsonaro tem mania de ameaçar jornais e artistas críticos ao governo dele prometendo tirar dinheiro. Ou seja, se falassem bem estariam recebendo sem problemas? É isso que fica subentendido. E é exatamente assim que se comporta a velha e mofada política", escreveu Noblat.

Bolsonaro rebateu: "Errado, cérebro mofado". "Fui chamado de cérebro mofado pelo Jair Bolsonaro. Deve ser pq não caí na fake news da mamadeira de piroca ou do kit gay que a campanha dele criou. Talquei?", replicou o antigo repórter do CQC. 

Confira as publicações de Guga Noblat no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.