Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NO EGITO

Faraó de Gênesis, Sheshi definha de tristeza com morte inesperada; saiba de quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Com cara de poucos amigos, Fernando Pavão está careca, com kajal nos olhos e veste preta como o faraó Sheshi em Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; faraó vai sofrer uma perda irreparável na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 15h00

Sheshi (Fernando Pavão) vai definhar de tristeza depois de ver Amarilis (Marianna Alexandre) morrer envenenada diante de seus olhos em Gênesis. Incapaz de salvar a irmã, o faraó entrará em parafuso, se recusará a comer e até mesmo proibirá os servos de alimentarem Kamesha (Kizi Vaz) e o filho na novela bíblica da Record.

A jovem encontrará seu destino depois de descobrir que há um espião de Apepi (a emissora não forneceu o nome do ator) dentro do palácio. O incidente, aliás, ganhará ares de "queima de arquivo", já que o assassino se aproveitará de uma brecha na segurança dos aposentos reais para colocar uma substância tóxica em seu vinho.

Afinal, Sheshi costuma brigar com a irmã em todas as refeições por não esperar o escravo provar a comida para se certificar de que ela não está envenenada no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Amarilis, inclusive, será novamente repreendida pelo comportamento inconsequente nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (13). "Precisamos conversar mais tarde. É algo importante", dirá ela, ao dar um gole no vinho. "Você tem que esperar um pouco antes de comer, já não disse?", reclamará o rei do Egito.

A moça não dará a mínima para o puxão de orelha, mas se preocupará assim que o servo responsável por provar os alimentos começar a passar mal. "Sheshi", balbuciará ela antes de cair dura no chão, praticamente sem vida.

Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis

Greve de fome

Apesar do esforço dos sacerdotes, Amarilis vai passar alguns entre a vida e a morte, para desespero do personagem de Fernando Pavão. Ele surtará de vez ao receber a notícia de que o estado da irmã é praticamente irreversível.

"O soberano está se recusando a comer ou beber. E ainda por cima não permitiu que nenhuma comida fosse dada à primeira mulher, nem à segunda nem ao filho. Então estou aqui pessoalmente na cozinha supervisionando cada passo do preparado para ver se, assim, eu o convenço a mudar de ideia", revelará Adurrá (Thogun Teixeira).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 a 29 de outubro

Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede do filho. Adurrá é perseguido. Merianat provoca Kamesha, enquanto ela tem uma grande surpresa. Judá tem um impasse com Er.   Sexta, 29/10 (Capítulo 204) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas