Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NO EGITO

Faraó de Gênesis, Sheshi definha de tristeza com morte inesperada; saiba de quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Com cara de poucos amigos, Fernando Pavão está careca, com kajal nos olhos e veste preta como o faraó Sheshi em Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; faraó vai sofrer uma perda irreparável na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 15h00

Sheshi (Fernando Pavão) vai definhar de tristeza depois de ver Amarilis (Marianna Alexandre) morrer envenenada diante de seus olhos em Gênesis. Incapaz de salvar a irmã, o faraó entrará em parafuso, se recusará a comer e até mesmo proibirá os servos de alimentarem Kamesha (Kizi Vaz) e o filho na novela bíblica da Record.

A jovem encontrará seu destino depois de descobrir que há um espião de Apepi (a emissora não forneceu o nome do ator) dentro do palácio. O incidente, aliás, ganhará ares de "queima de arquivo", já que o assassino se aproveitará de uma brecha na segurança dos aposentos reais para colocar uma substância tóxica em seu vinho.

Afinal, Sheshi costuma brigar com a irmã em todas as refeições por não esperar o escravo provar a comida para se certificar de que ela não está envenenada no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Amarilis, inclusive, será novamente repreendida pelo comportamento inconsequente nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (13). "Precisamos conversar mais tarde. É algo importante", dirá ela, ao dar um gole no vinho. "Você tem que esperar um pouco antes de comer, já não disse?", reclamará o rei do Egito.

A moça não dará a mínima para o puxão de orelha, mas se preocupará assim que o servo responsável por provar os alimentos começar a passar mal. "Sheshi", balbuciará ela antes de cair dura no chão, praticamente sem vida.

Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis

Greve de fome

Apesar do esforço dos sacerdotes, Amarilis vai passar alguns entre a vida e a morte, para desespero do personagem de Fernando Pavão. Ele surtará de vez ao receber a notícia de que o estado da irmã é praticamente irreversível.

"O soberano está se recusando a comer ou beber. E ainda por cima não permitiu que nenhuma comida fosse dada à primeira mulher, nem à segunda nem ao filho. Então estou aqui pessoalmente na cozinha supervisionando cada passo do preparado para ver se, assim, eu o convenço a mudar de ideia", revelará Adurrá (Thogun Teixeira).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.