Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Pedro esfrega amante na cara de Teresa: 'Apaixonado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Selton Mello olha para Leticia Sabatella em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) confessará para Teresa (Leticia Sabatella) que tem uma amante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 19h31

Pedro (Selton Mello) esfregará na cara de sua mulher, Teresa (Leticia Sabatella), que tem mesmo um caso com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Além de confessar que está com a condessa de Barral, o protagonista será claro sobre seus sentimentos. "Estou apaixonado".

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (9), os dois monarcas do Brasil conversarão sobre sua relação conjugal. Apesar de terem se reaproximado durante a viagem que fizeram, a crise entre os dois voltará com força, e o imperador não conseguirá mais esconder o que sente.

"Teresa, me ouça. Você é uma companheira maravilhosa, uma amiga próxima ao meu coração, além de minha imperatriz. E esse seu lugar, nada, jamais, será capaz de tirar de você. Mas estou apaixonado por Luísa", afirmará.

A imperatriz ficará chocada com a declaração. Antes de partirem para o Nordeste, ela havia tentado separar os amantes com uma artimanha, que até conseguiu abalar o casal, mas não os manteve afastados por muito tempo.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.