Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA?

Antônia cai em tentação, beija Júlio e se arrepende em Pega Pega: 'Você me usou'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônia (Vanessa Giácomo) encara Júlio (Thiago Martins) em cena de Pega Pega

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) em cena de Pega Pega, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 19h20

Antônia (Vanessa Giácomo) cairá em tentação e acabará beijando Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega. Ainda magoada por ter se envolvido com um dos ladrões do Carioca Palace, a policial vai se arrepender da recaída. "Você me usou, me enganou", disparará ela na novela das sete da Globo.

No folhetim de Claudia Souto, o filho de Arlete (Elizabeth Savala) irá até a delegacia após a casa dele ter sido invadida. "Será que não foi você mesmo quem fez isso? Vai que além de ladrão você também é sonâmbulo", provocará Domênico (Marcos Veras), com ciúme da parceira. A irmã Nelito (Rodrigo Fagundes) vai repreendê-lo e perguntará como estão as tias do ex-namorado.

O ex-garçom contará que Prazeres (Cristina Pereira) estava jantando com um amigo quando os bandidos entraram. "O pior é que eles reviraram minha casa inteira e não levaram nada. Eu tô com medo", admitirá ele. "Tem que estar, foi se associar com bandido, né", cutucará a inspetora, que decidirá assumir o caso. Na sequência, ela conversará com o rapaz a sós.

"Eu só vim até aqui porque fiquei realmente assustado", contará o sobrinho de Elza (Nicette Bruno). "Eu fico preocupada com as suas tias", confessará Antônia. O personagem de Thiago Martins perguntará se a agente acredita que os criminosos acham que ele tem mais dinheiro do que devolveu. "E você tem? Você só tinha aqueles dez milhões de dólares?", pressionará a policial.

Mas o jovem ressaltará que só ficou com uma mala de Pedrinho (Marcos Caruso). "Eu acho melhor você entregar quem tá defendendo. Eu sei que você e o Agnaldo [João Baldasserini] não fizeram isso sozinhos", afirmará a subordinada do delegado Siqueira (Marcello Escorel). A morena, então, avisará que vai investigar melhor a invasão à casa dele.

Antônia vai beijar Júlio na novela

A carne é fraca...

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), a mocinha irá até a vila em que o ex-namorado mora e acabará encontrando com ele. "Eu vim saber da invasão, conversar com suas tias. Acabei falando com a sua mãe", explicará a inspetora.

"Por alguns segundos, eu achei que você tivesse vindo... Eu fiquei feliz de você ter vindo aqui, de te ver", soltará Júlio, que tomará coragem e beijará a agente. "A gente se ama", dirá o ex-garçom assim que Antônia se afastar. "Não, eu amava um cara trabalhador, honesto. Você mentiu pra mim. Você me usou, me enganou", se revoltará ela.

O ex-vizinho de Sandra Helena (Nanda Costa) pedirá para que eles esqueçam o passado e alegará já ter perdoado a ex-namorada por tê-lo investigado. "Olha o que você tá falando. Vai ser sempre assim. Você vai achar que eu tô mentindo pra você, eu vou achar que você tá mentindo pra mim", imaginará a personagem de Vanessa Giácomo.

Ela ainda admitirá que desconfiou do rapaz quando todas as pistas sobre o roubo ao hotel o indicavam como suspeito: "Eu não queria enxergar porque tava apaixonada. Burra". "Esse amor que eu sinto dentro de mim é muito grande. E eu sei que dentro de você também é", insistirá Júlio, mas ele levará um fora da agente:

Os meus valores, meus princípios, o que considero certo e errado tá em primeiro lugar. Eu já me decepcionei antes, mas com você pensei que fosse ser diferente. Você foi a maior decepção da minha vida. Mas, como as outras, vai passar.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.