Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETETIVE SEDUTOR

Romulo Estrela entrega destino de Cristiano em Verdades Secretas 2; veja qual

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Romulo Estrela olha para frente com cara de preocupação em cena de Verdades Secretas 2

O ator Romulo Estrela interpreta Cristiano, um detetive particular em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 18h42

Romulo Estrela entregou qual será o futuro de seu personagem em Verdades Secretas 2. Na trama, ele interpreta o investigador particular Cristiano, que se envolve em um triângulo amoroso com Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Nos capítulos ainda não divulgados da novela do Globoplay, esses relacionamentos pegarão ainda mais fogo, mas o detetive irá quebrar a cara ao ter seu segredo descoberto. 

"O segundo bloco é onde a situação fica mais difícil ainda para o Cristiano porque a Angel descobre que ele é um investigador, e ela tenta entender o que ele está fazendo na vida dela, o que dificulta muito a relação deles dois. Ao mesmo tempo que se intensifica a relação do Cristiano com a Giovanna, o público pode esperar esse triângulo mais forte ainda", destacou o intérprete em entrevista divulgada pela comunicação do Globoplay nesta quinta (28).

Ele se mostrou surpreso com a repercussão de um acessório sensual de seu personagem: a body chain, um cordão corporal que parece apenas um colar quando o personagem está de camisa, mas é desce pelas costas até quase a cintura.

"Eu não imaginava que esse acessório fosse cair no gosto do público tão rápido. É muito legal ver quando as pessoas se identificam com algo assim, um cordão, um anel ou a própria body chain. O Cristiano usa muito camiseta, jeans e bota. Quando ele tira a camisa é que você reconhece que ele não é tão básico assim. Fiquei muito feliz com esse elemento que dá uma estranheza e coloca o personagem em outro lugar", afirmou Estrela.

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.