Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BOY' DA DISCÓRDIA

Verdades Secretas 2: Visky transa com amante da patroa e pira de medo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Rainer Cadete e Ícaro Silva posam com rostos colados em foto de bastidores de Verdades Secretas 2

Rainer Cadete e Ícaro Silva interpretam Visky e Joseph em Verdades Secretas 2, do Globoplay

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/10/2021 - 22h40

Em Verdades Secretas 2, Visky (Rainer Cadete) se apaixona por Joseph (Ícaro Silva), modelo da agência em que ele trabalha. O rapaz tem um caso com Blanche (Maria de Medeiros), mas logo nos primeiros capítulos toma um porre e vai para a cama com o booker. O triângulo amoroso com a patroa vai deixar o personagem de cabelos azuis com medo de ser trucidado.

O público pode ver cenas quente de Visky e Joseph a partir do quinto capítulo da história de Walcyr Carrasco disponível no Globoplay. "Bebe mais um pouquinho. Você não vai deixar essa garrafa de vodca aqui aberta. Você está muito bêbado, a poderosa pode nem gostar de te ver assim", fala o booker.

"Na verdade, ah, só umas coisas que passaram pela minha cabeça... Você sabe que eu gosto de uma safadeza", comenta Joseph, passando as mãos em seu órgão genital. "Não fica nessa posição... Sabe que eu sou fraca", solta Visky. O modelo diz que não vai embora. O booker comenta que pode perder o emprego, mas não resiste e "cai de boca".

Beijos ardentes e os movimentos do início de uma transa ardente são mostrados, mas, na hora do ato em si, a sequência é cortada. Visky atrai Joseph até seu apartamento a pedido da própria Blanche. A mulher fica de quatro por Ariel (Sergio Guizé), que é casado com Laila (Erika Januza).

Ela marca um jantar com o dono da boate da trama após descobrir que ele negociou com o booker na surdina para que modelos de sua agência "batam ponto na boate". "A gente precisa de gente bonita para bombar", diz Ariel.

reprodução/globoplay

Icaro Silva beija Rainer Cadete em cena de novela

Beijo de Joseph e Visky no quinto capítulo

Ela usa uma suposta nova negociação para seduzir o empresário. Na casa de Blanche, o clima também pega fogo. Ela joga vinho no corpo de Ariel, que gosta da brincadeira. Em pouco tempo, os dois estão lambuzados com a bebida e lambendo um ao outro. 

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel (Camila Queiroz) falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. 

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.