Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGADOR INDECISO

Verdades Secretas 2: Cristiano volta atrás e ajuda Angel a se livrar de Giovanna de novo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Angel (Camila Queiroz) olha com carinho para Cristiano (Romulo Estrela) em cena da novela Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela) em Verdades Secretas 2; caso de amor e rancor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 8h17

Indeciso em Verdades Secretas 2, Cristiano (Romulo Estrela) voltará atrás mais uma vez e se arrependerá de ter ajudado Giovanna (Agatha Moreira) a colocar Angel (Camila Queiroz) na cadeia. O investigador vai auxiliar a modelo a conseguir colocar as mãos na herança de Guilherme (Gabriel Leone).

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, o ex-policial foi contratado pela patricinha para provar que Angel matou Alex (Rodrigo Lombardi). No entanto, ele acabou se apaixonando pela top model nos primeiros dez capítulos da história. Encantado, o rapaz chegou a destruir provas que incriminavam a protagonista.

Mas a relação dos dois azedou depois que Cristiano flagrou Angel com Percy (Gabriel Braga Nunes). O investigador, então, se sentiu traído e voltou a se aliar a Giovanna para acabar com a vida da modelo na segunda leva de episódios. 

Com a ajuda de uma perita, ele conseguiu uma nova amostra de DNA de Alex na lancha em que foi morto e encontrou um fio de cabelo de Angel no local do crime. As provas foram cruciais para colocar a protagonista atrás das grades no final do 20º capítulo.

Segundo o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, a personagem de Camila Queiroz vai sair da cadeia graças a Percy na nova leva de dez episódios, que chegam ao Globoplay na próxima quarta-feira (17).

Cristiano sentirá remorso e vai procurar a mãe de Fabrício (Bernardo Lessa) depois que ela sair da prisão. O rapaz vai prometer ajudar a amada a conseguir usufruir do dinheiro deixado por Gui em uma conta no exterior.

Para acessar a fortuna, Angel precisa encontrar um código secreto. O advogado da família já deu pistas de que o código pode estar escondido em algum objeto pessoal do jovem --como, por exemplo, o relógio que está com Lara (Júlia Byrro).

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power CoupleFilhos de famosos na TV: Veja artistas que seguiram os passos dos pais em novelas

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas