Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA A CAMINHO

Enganada, Bárbara engravida de Christian em Um Lugar ao Sol: 'Pai do meu filho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) está em pé e com as mãos na cintura em suíte; ela usa um vestido preto em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) revelará gravidez para Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 7h05

Bárbara (Alinne Moraes) vai engravidar de Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Sem saber que Christofer/Renato (Cauã Reymond) foi morto por traficantes, a patricinha aceitará se casar com o manobrista, que terá assumido a identidade do playboy. Ela deixará de tomar anticoncepcional no objetivo de gerar um herdeiro na novela das nove da Globo. "Você é pai o meu filho", contará ela.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (15), a filha de Santiago (José de Abreu) embarcará com o marido em lua de mel para Praga, na República Tcheca, logo após o casamento. Lá, os dois encontrarão amigos, e o goiano descobrirá que o ricaço está encrencado depois de ter atropelado um homem quando morava no país. 

Christian ficará em pânico com a situação do gêmeo e será consolado pela mulher. A irmã de Nicole (Ana Baird) ainda aproveitará a situação para contar a novidade para o parceiro. "Eu fiz o teste de gravidez hoje cedo. E, Renato, eu estou grávida", anunciará a jovem. "Meu Deus do céu, Bárbara... Grávida?", reagirá o rapaz. "Eu sei que a gente não tinha conversado sobre isso ainda. Mas pra mim é muito importante", acrescentará ela.

"Sim, claro. Eu entendo que seja mas...", ponderará o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). "Ao contrário da minha irmã, eu acho que não vim ao mundo com nenhum talento. Eu tentei um monte de curso, faculdade, e nunca me achei. Mas mãe é algo que eu quero ser. Uma mãe diferente da que eu tive. Pra ter um lugar que eu possa enfim chamar de lar, de família", desabafará a ricaça.

O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) dará um banho de água fria na mulher. "Bom, eu também quero isso, mas nesse momento, com essa bomba caindo na minha cabeça?", disparará Christian. "Você é pai do meu filho, e eu não vou deixar nada te acontecer", afirmará ela. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.