Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ EMPENHADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar apoia caso de Dolores e Nélio e arma contra Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) conversa com Dolores (Daphne Bozaski), que está de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) armará para Dolores (Daphne Bozaski) ficar com seu grande amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 7h50

Pilar (Gabriela Medvedovski) apoiará o romance de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. A médica ainda irá propor que o assessor de Tonico Rocha (Alexandre Nero) entregue os podres do deputado para colocá-lo atrás das grades na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (12), a caçula de Eudoro (José Dumont) e o bacharel darão o primeiro beijo. Um pouco mais adiante, os dois irão engatar o romance às escondidas. Dolores, então, contará tudo para a funcionária da Ordem Terceira.

A noiva de Samuel (Michel Gomes) ficará feliz pela irmã, mas não esconderá a preocupação. "Não quero nem pensar no que Tonico seria capaz de fazer... Mas tem saída", dirá Pilar. A mulher do dono do jornal O Berro questionará a médica sobre qual seria a solução.

"No meio de todas as ruindades que Tonico já aprontou até hoje, deve ter... Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para cadeia pelo resto da vida", especulará a profissional de saúde. "Um homem feito Tonico, deputado? De que jeito que ele vai ser preso?", retrucará a mocinha.

"Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar seu marido para o xilindró?", perguntará a médica. A irmã mais nova não esconderá a esperança com a proposta de Pilar.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.