Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Luzia se transforma após separação e choca família

Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) se mostrará diferente nos próximos capítulos de Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Lucy Alves (Luzia) se mostrará diferente nos próximos capítulos de Velho Chico, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2016 - 7h40
Atualizado em 20/8/2016 - 7h41

Personagem de Lucy Alves em Velho Chico, Luzia mudará de comportamento após Santo (Domingos Montagner) descobrir que ela o enganou a vida toda. Assim que souber que Olívia (Giullia Buscacio) não é sua filha biológica, ele sairá de casa e passará a viver com Tereza (Camila Pitanga). Para espanto de todos, Luzia não fará escândalo e agirá como uma mãe zelosa com suas filhas a partir daí. 

Ela chocará a família ao conceder o divórcio a Santo. Em seguida, Bento (Irandhir Santos) ficará uma fera porque o agricultor permitirá que Olívia vá jantar com Miguel (Gabriel Leone) na casa de Afrânio (Antonio Fagundes). Iolanda (Christiane Torloni) fará um jantar para selar a paz entre o coronel, Tereza e o neto. "Você só pode estar delirando, Luzia, deixar tua filha ir na casa daqueles bandidos, jantar no meio de assassinos", provocará o vereador.

A sanfoneira rebaterá dizendo que eles estão falando da família de Miguel. "Nossa minina não tem que pagá pelos erros dos ôtro", dirá a sanfoneira. O vereador reclamará e continuará estimulando o ódio da cunhada. "Se ela falô com o pai dela antes de ir, e ele disse que tudo bem, Bento, tudo bem", comentará a dona de casa, encerrando o assunto.

A essa altura da trama, Olívia e Miguel já terão assumido o romance. Santo estará morando na casa de Bento com Tereza. Sentindo-se sozinha, Luzia chegará a dormir com a filha caçula, Isabel (Rayza Alcântara), e revelará seu temor de ficar sozinha quando as filhas se casarem. A estudante, porém, dirá que a mãe irá junto com ela para onde ela for.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.