Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Modelo perde a virgindade com Rodrigo Santoro na estreia em Velho Chico

CAIUÁ FRANCO/TV Globo

A modelo Marina Nery (Leonor) e Rodrigo Santoro (Afrânio) vão se casar em Velho Chico - CAIUÁ FRANCO/TV Globo

A modelo Marina Nery (Leonor) e Rodrigo Santoro (Afrânio) vão se casar em Velho Chico

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/3/2016 - 5h26

A estreia da modelo Marina Nery na TV promete. Convidada para fazer uma participação em Velho Chico como Leonor, ela surge no capítulo desta sexta-feira (18) como filha de um roceiro que Afrânio (Rodrigo Santoro) visitará. Ele ficará enfeitiçado com a beleza da morena, e os dois protagonizarão cenas de sexo no meio da caatinga. Virgem, ela se entregará ao coronel sem pestanejar. Só que os dois serão flagrados seminus no mato pela mãe dela, que fará um escândalo. O pai e o irmão da jovem quase matarão o advogado. Sem saída, ameaçado pelo roceiro com um facão, Afrânio aceitará se casar com Leonor.

"Para mim, tudo foi difícil. As cenas ousadas, claro, são complicadas, já que estou lidando com alguém que não conhecia. Mas as cenas de emoção forte também são difíceis de fazer. São situações que nunca vivi na minha vida. Eu entendo que existe uma curiosidade sobre as cenas sensuais, mas foi tão difícil como todo o processo em si. É tudo novo. É um trabalho que exigiu muito de mim", diz Marina.

Sua participação dura oito capítulos. Ela se casa primeiro na delegacia, com sua família pressionando Afrânio para não deixá-la desonrada. "É isso, ou morre", avisa o pai de Leonor. Depois, quando a garota já estiver sofrendo nas mãos da sogra, Encarnação (Selma Egrei), o coronelzinho vai se casar com ela na igreja, como manda o figurino.

reprodução/tv globo

Rodrigo Santoro e Marina Nery em cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (18)

Apesar de ter dois partos difíceis em sua passagem pela trama, Marina diz que a cena mais marcante de fazer foi a do flagra do casal seminu no mato. "Era uma sequência longa, com vários ângulos, de muita emoção. Ali, a Leonor tem muito medo", conta. 

Essa transa resulta na gestação de Maria Tereza (Julia Dalavia/Camila Pitanga). Meses após o casamento, Leonor dá à luz uma menina. Após horas de sofrimento, a parteira avisará a família de que a criança não tem como nascer porque está sentada. Encarnação, então, fará a parteira empurrar a barriga para baixo enquanto ela enfiará sua mão no ventre e arrancará o bebê de lá.

Por isso, Leonor ficará com a saúde muito debilitada. Com o passar dos anos, não suportará a distância entre ela e o marido e conseguirá engravidar de novo para lhe dar um filho homem. Ela conseguirá, mas morrerá no parto de Martím (Davi Caetano/Lee Taylor).

caiuá franco/tv globo

Rodrigo Santoro e Marina Nery na cena do casamento de seus personagens

Atriz por acaso

O papel de Leonor caiu no colo de Marina. Aos 21 anos, ela não sabe se quer continuar atuando. Por enquanto, voltará para sua casa em Nova York, nos Estados Unidos, para cumprir sua agenda como modelo. A morena de olhos verdes diz que a Globo entrou em contato com sua agência para falar sobre o convite que o diretor-geral da trama, Luiz Fernando Carvalho, queria fazer após vê-la em uma campanha publicitária de uma linha de produtos para cabelos cacheados.  

"O Luiz me ligou e, desde o início, falava que eu tinha os olhos da personagem. Que ele olhava para mim e via a Leonor. Não era uma ambição minha, não! Foi algo que aconteceu. Fiquei receosa por ser algo que nunca tinha feita até então. Atuar é uma arte, não é uma brincadeira. É difícil. Não sabia se ia conseguir e falei isso para ele", recorda-se. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.