Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Globo fecha elenco da Dança dos Famosos; Felipe Simas substitui Nicolas Prattes

Ramón Vasconcelos/TV Globo

Felipe Simas posa com a professora Carol Agnelo, do reality show Dança dos Famosos - Ramón Vasconcelos/TV Globo

Felipe Simas posa com a professora Carol Agnelo, do reality show Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2016 - 16h07

O novo elenco de Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, já se preparar para a 13ª edição do reality show, que estreia no dia 21 de agosto na Globo. Em relação à primeira lista de competidores, divulgada pelo Notícias da TV no final de julho, houve a substituição de um participante. O ator Nicolas Prattes, protagonista da última temporada de Malhação, dá lugar a Felipe Simas, que fez sucesso como o Jonatas de Totalmente Demais. Ele chega ao quadro com a pressão de honrar o nome da família: seus dois irmãos, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, já participaram da Dança dos Famosos, e o primeiro foi o campeão da temporada de 2012.

"Meus irmãos já passaram pela dança, chegou a minha vez. Eu sou tímido, então, pensei muito. Mas acho que o fato de ter intimidade com a capoeira poderá me ajudar de alguma forma", afirma o ator.

Além de Felipe, outros 11 famosos estão confirmados na nova temporada. Entre as mulheres, participarão da competição Leona Cavalli, que também trabalhou em Totalmente Demais, Sophia Abrahão, escalada para A Lei do Amor, Lisandra Souto, que atuou em Salve Jorge (2012), Letícia Lima, bem-sucedida como a periguete Alisson de A Regra do Jogo, a cantora Valesca Popozuda e Solange Couto, que fez a temporada mais recente de Malhação.

Solange competirá na Dança dos Famosos com seu ex-marido, Sidney Magal. Os dois foram casados durante cinco anos na segunda metade da década de 1970. Ambos têm experiência como dançarinos (ela foi mulata de Osvaldo Sargentelli, concorrente de Chacrinha), mas ainda assim demonstram certa insegurança quanto à disputa.

"Eu danço muito pouco e dança é treino. Se você para, enrijece. Se treina, amolece. Estou aqui para participar e me divertir", diz a atriz. "A minha relação com a dança é mais criativa, é uma coisa minha, fluía pelo que eu sentia. E eu sempre fui muito rebelde na dança, não me preocupava com as coreografias, então, a professora vai ter de me colocar na linha", conta Sidney.

Ele faz parte do time masculino, que conta também com Rainer Cadete, o Celso de Eta Mundo Bom!, o funkeiro Nego do Borel, o ator Brenno Leone, que fez a última temporada de Malhação, o jogador de vôlei Marcelinho e Felipe Simas.

A produção do Domingão do Faustão chegou perto de fechar a participação da cantora Joelma para o reality, mas a agenda de shows dela impediu sua participação. Já Adriane Galisteu tentou entrar para o time feminino, mas foi vetada. O Dança dos Famosos tem direção de Henrique Matias.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.