Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

Eta Mundo Bom!: Sandra exige fortuna em sequestro e apavora Anastácia

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) exige fortuna da tia na novela Eta Mundo Bom, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) exige fortuna da tia na novela Eta Mundo Bom, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2016 - 7h34

Anastácia (Eliane Giardini) ficará apavorada ao receber um telefonema de Sandra (Flávia Alessandra) exigindo uma fortuna para libertar Filomena (Débora Nascimento) e seu neto. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, Ernesto (Eriberto Leão) e a loira ligarão para mansão da ricaça. Ao ouvir o valor da quantia, a mãe de Candinho (Sergio Guizé) pedirá um dia para conseguir penhorar seus bens e levantar o dinheiro no banco.

O caipira atenderá o telefonema desesperado. A família estará com Clarice (Marianna Armellini), que já terá relatado o sequestro da amiga com seu bebê. Um delegado também estará no casarão para acompanhar as negociações. "Alô. Alô. eu, Candinho. Eu sabu qui é ocê, Bigodinhu. Ocês num respeitaru nem u casamentu deu. Robaru a noiva i u fio di nóis. Mais eu queru elis di vorta. I queru é já", esbravejará Candinho.

Irritado, Ernesto mandará o caipira sair do telefone para falar com quem possa negociar. "Devorvi, Ernesto. Devorvi sinão acabu cum ocê", gritará Candinho, que será repreendido por Pancrácio (Marco Nanini). "Resorvi comu, professô, si nem quandu levaru u Policarpo ocê tevi as paciência di negociá?", rebaterá o filho da ricaça.

O delegado pedirá calma ao noivo, e Anastácia tomará o telefone das mãos dele. "Dê o telefone, meu filho. Eu não vou negociar a segurança de meu neto e da mulher que meu filho ama. Aqui sou eu, Anastácia", dirá a grã-fina. Sandra, então, pegará o telefone também. "Eu vou dizer exatamente a quantia que eu quero. Não há negociação. Terá que me pagar exatamente a fortuna que vou exigir", falará a loira.

Anastácia ouvirá o valor e ficará assustada, mesmo assim agirá com calma. Pedirá um dia para levantar a quantia e fazer o pagamento do resgate. Em seguida, ela e Celso (Rainer Cadete) correrão para o banco para penhorar bens, mas eles enfrentarão problemas para conseguir o dinheiro a tempo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.