Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Desaparecido, pai de Shirlei está vivo e é padrasto de Felipe

Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos Pitombo (Felipe) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2016 - 7h36

Parte do mistério sobre o desaparecimento de Guido (Werner Schünemann) será revelado nos próximos capítulos de Haja Coração, e envolve a família de Felipe (Marcos Pitombo), o príncipe encantado de Shirlei (Sabrina Petraglia). Vitória (Betty Gofman), a mãe do rapaz, voltará ao Brasil e ficará chocada ao descobrir que a nova namorada dele é filha de seu marido.

Felipe perceberá que está apaixonado por Shirlei e, após o primeiro beijo, pedirá a garota em namoro. Ela aceitará, e chegará o dia em que o rapaz a apresentará para a mãe, que chegará ao Brasil nos próximos capítulos.

Ao chegar à casa do filho, Vitória será apresentada à nova namorada e ficará em choque ao constatar que Shirlei é filha de seu marido. Guido, que foi casado com Francesca (Marisa Orth) e desapareceu, agora é chamado de Mário e também vive fora do país.

Sem conseguir disfarçar o incômodo da coincidência, Vitória tratará Shirlei de forma ríspida, e a garota ficará sem entender o motivo. "Isso não pode estar acontecendo. Não, não, é um pesadelo. É mais que coincidência, é muito azar! Uma maldição!", desabafará a mulher quando estiver sozinha no quarto do filho. Felipe não ficará satisfeito com a grosseria da mãe e pedirá justificativa para a atitude.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.