Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Em ataque de fúria, Tereza dá uma surra em Luzia

Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Lucy Alves (Luzia) em cena de briga em Velho Chico, da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga (Tereza) e Lucy Alves (Luzia) em cena de briga em Velho Chico, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/7/2016 - 5h16

A novela Velho Chico terá uma nova briga entre Tereza (Camila Pitanga) e Luzia (Lucy Alves). Só que, desta vez, a filha do coronel dará uma surra na rival para ela aprender a não lhe encostar mais a mão. Tereza irá à cooperativa falar com Santo (Domingos Montagner), que não estará no local. A dona de casa chegará em seguida, xingará a rival e partirá para a agressão. Tereza afirmará que não tem medo dela e dará tapas e mais tapas em Luzia em um ataque de fúria.

Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) chegarão no final da surra. Tereza empurrará Luzia longe. A dona de casa ficará assustada e começará a chorar. O agrônomo sairá com a mãe e a repreenderá. Tereza chamará Luzia de maluca e afirmará que agora a dona de casa pensará duas vezes antes de partir para cima dela.

A cena está prevista para ir ao ar dia 26. "Cutruvia, desavergonhada! Tá fazendo o que, aqui, no escritório de meu marido? Posso sabê?", gritará a dona de casa, assim que ver Tereza sentada esperando Santo. "Calma, Luzia, eu posso explicar. Só vim aqui por causa da cooperativa", responderá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes). "Você veio se esfregá mais ele. Veio se roçá mais meu marido! Vá procurá um mato em bêra de estrada, que estradêra é o que você é", vai disparar a mãe de Olívia.

Ela não dará ouvidos às explicações de Tereza. "Num bastô todas mentira que você contô a ele, não? Num bastô o filho que você arrumô pra prendê ele, sua ordinária! Você veio foi atentá minha família", continuará Luzia. Tereza falará que não vai ficar para ouvir absurdos e será empurrada pela rival. "Num vai saí pra voltá depois quando eu num tivé aqui, não, sua rueira. Você só sai quando ganhá um corretivo, sua galinha sem dono! Mulhé presepêra! Eu vô lhe ensiná a respeitá meu marido!", esbravejará a dona de casa.

Tereza ainda pedirá para Luzia tirar suas mãos de cima dela e levará um tapa. A filha do coronel sentirá o sangue ferver. "Foi a última vez que você encostou um dedo em mim, sua maluca", dirá, partindo para briga. "Quem você pensa que eu sou? Eu vou lhe ensinar um pouco de respeito, sua descompensada", falará Tereza, enquanto bate em Luzia. "Você nunca mais se atreva a encostar a mão em mim", concluirá a filha do coronel, empurrando a rival para longe.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.