Haja Coração

Ofendida com proposta de Jéssica, Shirlei coloca rival para fora de casa

Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Sabrina Petraglia (Shirlei) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 20/08/2016, às 06h20

Jéssica (Karen Junqueira) surpreenderá Shirlei (Sabrina Petraglia) ao aparecer na casa dela nos próximos capítulos de Haja Coração. A patricinha procurará a empregada do namorado e ordenará que ela peça demissão em troca de dinheiro. Ofendida, a filha de Francesca (Marisa Orth) expulsará a loira de sua casa, mas pensará seriamente em deixar o emprego para evitar mais confusão.

Depois de ver Felipe (Marcos Pitombo) pedir um tempo no namoro, Jéssica ficará furiosa e terá certeza de que precisa tirar Shirlei de vez do seu caminho. Ela pensará que a mocinha está aproveitando o coração mole do rapaz para se aproximar dele e emplacar um romance.

Ao dar de cara com Jéssica na porta de sua casa, Shirlei a convidará para entrar, mas ficará sem entender o motivo da visita inesperada. "Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão", ordenará a patricinha. "Por que é que eu ia pedir demissão? Estou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe", rebaterá a empregada. "Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam", justificará a loira.

Shirlei perguntará se toda a raiva de Jéssica é por causa da ajuda que Felipe ofereceu para levá-la ao ortopedista, e a patricinha soltará todo seu veneno. "Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas. Aí conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo de coitadinha", disparará a patricinha. "Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!", completará.

Diante das acusações da rival, Shirlei tentará se defender, mas será surpreendida com uma proposta financeira para sair de vez do caminho de Felipe. "Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?", questionará Jéssica.

Shirlei reagirá ofendidíssima e expulsará a rival de sua casa. "Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai!", mandará a empregada. Antes de sair, Jéssica ameaçará a rival. "Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você", dirá. A cena vai ao ar neste sábado (20).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Haja Coração

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook