Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Grávida, Tereza flagra beijo de Santo e Luzia

Caiuá Franco/TV Globo

Julia Dalavia (Tereza) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Caiuá Franco/TV Globo

Julia Dalavia (Tereza) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2016 - 7h59

Luzia (Larissa Góes) conseguirá separar Santo (Renato Góes) e Tereza (Julia Dalavia) nos próximos capítulos de Velho Chico, novela das nove da Globo. Ela queimará as cartas que chegarem para seu irmão de criação e ainda dará um beijo nele. A cena será vista pela filha de Afrânio (Rodrigo Santoro), que pensará estar sendo traída e não perdoará Santo.

Tereza descobrirá no convento que está grávida de Santo e será trancada em casa pelo pai. Ela enviará cartas para o filho de Belmiro (Chico Diaz) e, sem resposta, decidirá fugir para encontrá-lo. O que ela nem imagina é que Luzia estará interceptando as correspondências e que Santo não saberá que ela está grávida.

Ocê pode morrê de tanto escrevê, Maria Tereza! Ocê pode morrê... Que enquanto eu viva, ele não vai carta ninhuma!”, dirá a vilã, que ficará ainda mais furiosa ao saber da gravidez. “Um filho!?! Não pode , meu Deus! É mentira. Só pode mentira. Só pode mentira dessa maldita!”, esbravejará.

Ao chegar na fazenda de Santo, Tereza ficará arrasada ao presenciar um beijo entre Luzia e o amado. Ela acreditará que os dois estão juntos. No entanto, o rapaz dirá a Luzia que ainda ama Tereza. “Ele deve tá me odiando pelo que aconteceu”, deduzirá a filha de Afrânio.

Desiludida, a jovem voltará para casa e enfrentará a fúria do pai. A essa altura, Afrânio já terá arranjado um pretendente para se casar com Tereza. Carlos Eduardo (Rafael Vitti), um rapaz com pretensões políticas, aceitará ficar com a filha do coronel, mesmo grávida de outro homem, em troca de um cargo em Brasília.

"Carlos vai assumir essa criança, e criar como se fosse dele. Vocês vão ter esse filho longe daqui. Em Brasília, ou em Salvador. Que eu não quero falação nem quero que liguem esse menino àquele infeliz!", continuará ele, citando Santo. "Se o senhor quiser, eu caso", responderá Tereza, quase sem forças. "Saiba que eu poupei a vida dele duas vezes, Maria Tereza. Não vou poupar a terceira!", disparará Afrânio, antes de sair do quarto, indiferente ao sofrimento da filha.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Últimas de Velho Chico

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.