Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jacaré falha ao tentar matar Eliza e é humilhado

Sergio Zalis/TV Globo

Sérgio Malheiros em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Sergio Zalis/TV Globo

Sérgio Malheiros em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2016 - 5h12

Jacaré (Sérgio Malheiros) terá que enfrentar a fúria de Sofia (Priscila Steinman) após falhar na missão de matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A patricinha decidirá se vingar da ruivinha e convencerá o amante a acabar com ela, mas o trombadinha será desarmado por Jonatas (Felipe Simas) e terá que fugir do local.

Sofia explicará para Jacaré que forjou a própria morte há dois anos e contratará um advogado para tirá-lo da cadeia. O bandido aceitará fazer parte do plano de roubar o cofre da mansão da família da patricinha para os dois fugirem juntos. No entanto, ela adicionará a missão de matar Eliza, por acreditar que a modelo tomou seu lugar.

Armado, Jacaré irá ao Bairro de Fátima e encontrará Eliza e Jonatas no restaurante Flor do Lácio, que será arrendado por Gilda (Leona Cavalli). O ex-casal levará um susto ao dar de cara com o bandido, mas conseguirá espantá-lo para fora do local.

Ao voltar para o quarto de hotel onde estará morando com Sofia, Jacaré levará uma bronca por não ter finalizado o serviço. “Deu ruim! Deu tudo errado!”, dirá ele. “Eu fui lá como você pediu. Achei a safada da Eliza, mas quase fui pego, cê tem noção?”, contará. “Qual a besteira que você fez?”, perguntará a patricinha, irritada.

“O problema é que a Eliza não tava sozinha. O pela-saco do Jonatas tava lá também!”, justificará o bandido. “E daí? Você tinha uma arma! Era só ter dado um tiro na cabeça deles. E acabava logo com essa história!”, responderá Sofia.

Jacaré assumirá o vacilo e dirá que tentou assustar os dois antes de matá-los, o que deixará a a filha de Germano (Humberto Martins) ainda mais irritada. “Qual é a sua Jota? Quer se divertir vai pro circo! Tu é bandido ou o quê? Era pra ter se livrado logo daquela garota. Agora a gente vai ter que começar do zero de novo e a culpa é sua!”, falará, deixando o amante humilhado.

Apesar da briga, Jacaré continuará fiel a Sofia, que pensará em um novo plano para se vingar da família e conseguir dinheiro. A sequência vai ao ar no dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.