Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Leila termina namoro com Jonatas por causa de Eliza

Reprodução/TV Globo

Carla Salle (Leila) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Carla Salle (Leila) e Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2016 - 7h00

Leila (Carla Salle) desistirá do namoro com Jonatas (Felipe Simas) por acreditar que ele ainda ama Eliza (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, ele vai salvar a ruivinha de um segundo atentado e, para isso, largará a estudante de jornalismo machucada em casa.

Tudo começará quando Leila ligar para o namorado pedindo ajuda após cair da escada e machucar o braço. Jonatas dirá ao telefone que já está indo ao encontro dela, mas, no meio da ligação, verá Jacaré (Sérgio Malheiros) tentar atropelar Eliza com uma moto. O ex-morador de rua não hesitará em largar Leila falando sozinha ao telefone para salvar a ruivinha.

Será a gota d'agua para Leila, que romperá o namoro quando encontrar Jonatas. "Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", dirá. “Que bom que não aconteceu nada grave com você", tentará amenizar Jonatas. “Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", decidirá Leila.

"Estou terminando com você", completará ela. Jonatas tentará justificar, mas a estudante estará decidida. "Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza. Eu sempre soube. Mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", discursará ela.

"Eu também só estou com você", tentará argumentar Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur [Fábio Assunção]. Eu esperei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu", rebaterá Leila. "Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", finalizará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.