Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Furioso com traição, Arthur enfrenta Carolina e a demite

Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2016 - 9h21

Para tentar separar Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) contará sobre a aposta que eles fizeram antes do início do concurso de beleza em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Decepcionada, a ruivinha terminará o namoro com o agente, que não engolirá o desaforo e demitirá Carolina pela traição.

No capítulo de amanhã (28), Arthur deixará claro para Carolina que não pretende contar a Eliza sobre a aposta, por achar que ela ficaria chateada. Mas a jornalista ignorará o pedido de segredo do ex-amante e despejará a verdade na cara da rival.

A vingança de Carolina resultará em uma breve crise entre Arthur e Eliza, que ficarão afastados, mas logo se reconciliarão. Mesmo assim, o agente, furioso, enfrentará a jornalista. “De todos os golpes que você já me deu, este foi o mais baixo!”, falará ele. “Encontrei com a Eliza sem querer, na rua. Eu tava de cabeça quente depois da nossa briga. Quando eu vi, já tinha falado. Escapou. Mas quer saber? Não me arrependo! Pelo menos a Eliza vai ser uma a menos pra você enganar com tuas mentiras!”, disparará Carolina.

O agente justificará que nunca quis enganar Eliza. “Ela é diferente”, falará ele. “Diferente de mim, né? Como? Mais ingênua, talvez”, retrucará a jornalista. “Mais doce, mais sincera, mais honesta. Não tem jogo, aposta e nem competição. Uma relação sem trapaças, armadilhas. Com a Eliza eu sou diferente! Eu quero agir direito com ela”, responderá Arthur.

“Então você começou errado: mentindo, como sempre fez. Pensando bem, você devia até me agradecer! Eu obriguei você a contar a verdade, a agir direito”, continuará Carolina, sarcástica. “Você não fez isso por bondade, sua hipócrita!”, responderá ele. “Claro que não! Eu tava, aliás ainda estou, com muita raiva de você. Um nível de raiva que você não faz ideia”, responderá ela.

O agente seguirá a discussão e dirá que Eliza o transformou. “Ah, não, papinho de auto ajuda agora? Por favor. Eu não aguento nem mais olhar pra sua cara”, rebaterá Carolina, irritada. “Mas é bom olhar, sim, porque vai ser a última vez que a gente se vê”, dirá ele. “E você tá demitida”, completará. “Eu já tinha me demitido antes, lembra? Nunca mais quero pisar naquela sua agência de quinta!”, finalizará Carolina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.