Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Velho Chico: Bento dá soco na cara de Martim ao vê-lo com Beatriz

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos (Bento) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2016 - 7h19

Bento (Irandhir Santos) ficará descontrolado ao ver Martim (Taylor Lee) dançando com Beatriz (Dira Paes) e partirá para a agressão. Nos próximos capítulos de Velho Chico, o vereador acertará socos na cara do fotógrafo durante uma festa típica, e a violência deixará a professora em estado de choque.

Martim será convidado pela diretora da escola em que Beatriz trabalha para participar da festa de São Gonçalo. A professora deixará claro que não se sente à vontade com a presença do filho de Afrânio (Antonio Fagundes), mas acabará abaixando a guarda e aceitará dançar com ele.

Bento chegará no momento em que os dois estiverem dançando e se divertindo e partirá para cima do rival. "Cabra vagabundo! Ordinário! Sem vergonha!", falará o vereador, dando socos em Martim. "Você está misturando as coisas, vereador", disparará o fotógrafo. "Vou misturar é minha mão na tua cara, infeliz!", retrucará Bento, antes de outro golpe.

Sempre em tom pacífico, Martim tentará convencer Bento de que eles não precisam se odiar. "Eu não quero brigar com você, Bento. Nós não somos inimigos", insistirá. " lhe mostrá o que nós somos, seu maldito!", rebaterá o vereador, que irá novamente agredir Martim.

"Se enrosca com Martim, que tenta se esquivar como pode das investidas que recebe, fazendo de tudo para não levar a briga adiante. Quando os dois estão quase rolando pelo chão, Miguel e mais alguns conseguem segurar o vereador", diz o roteiro entregue aos atores.

Bento só se acalmará ao ouvir o apelo de Ceci (Luci Pereira), que mostrará a confusão que se formou na festa com a briga. O vereador verá que Beatriz ficou em estado de choque e reagirá arrependido. A professora sairá correndo do local, e Bento tentará se desculpar. "Vocês... vocês me desculpem. Me perdoem por isso. Não foi porque mal... foi só... que eu perdi a cabeça", justificará o irmão de Santo (Domingos Montagner), antes de partir atrás de Beatriz. A cena vai ao ar no dia 9.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.