Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Celso arma contra Sandra para reconquistar Maria

Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rainer Cadete (Celso) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2016 - 6h35

Celso (Rainer Cadete) vai se voltar contra Sandra (Flávia Alessandra) para ter Maria (Bianca Bin) de volta em seus braços. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o irmão da vilã vai ameaçá-la para conseguir devolver parte da fábrica de sabonetes para Anastácia (Eliane Giardini), que ficará pobre após o golpe da sobrinha. A atitude deixará Maria admirada e disposta a perdoá-lo pela mentira que ele contou.

O noivado entre Maria e Celso chegará ao fim quando ela descobrir que ele sabia do golpe que Sandra tentou aplicar em Anastácia apresentando Ernesto (Eriberto Leão) como se fosse Candinho (Sergio Guizé). A essa altura, a loira já terá expulsado a empregada da mansão, e ela estará morando com Anastácia na casa de Pancrácio (Marco Nanini).

Celso pedirá perdão pela mentira, mas Maria não aceitará. Com isso, o irmão da vilã decidirá sair de cima do muro e ficar do lado da amada contra Sandra. A primeira atitude do sobrinho da madame será ameaçar a irmã e Araújo para conseguir um terço da fábrica que a vilã havia prometido na época em que Ernesto se fez passar por filho de Anastácia. Ele mostrará a nota promissória que ela fez prometendo dar a ele um terço da fortuna e prometerá protestá-la caso não dê sua parte de comum acordo.

Sandra fará jogo duro e ameaçará não ceder, mas Araújo comprovará a validade do documento e a convencerá de dar o que o irmão pede. Satisfeito, Celso dará a notícia  de que conseguiu recuperar um terço da fábrica a Anastácia, que perdoará o sobrinho. Maria também ficará orgulhosa da atitude corajosa do rapaz e retomará o noivado.

Para se vingar, a loira expulsará o irmão da mansão, e ele também ficará hospedado na casa de Pancrácio. Mas Celso não desistirá de desmascarar Sandra e insinuará para Araújo que ela tem um caso. A vilã, no entanto, conseguirá esconder Ernesto a tempo de evitar um flagra do advogado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.