Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Haja Coração: Fedora dá barraco e agarra a prima pelos cabelos em casamento

Artur Meninea/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) agarra Camila (Agatha Moreira) em cena de Haja Coração - Artur Meninea/TV Globo

Fedora (Tatá Werneck) agarra Camila (Agatha Moreira) em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2016 - 6h19

Fedora (Tatá Werneck) dará mais uma festa que terminará em confusão, desta vez a de seu casamento. No capítulo desta quarta (22) de Haja Coração, a patricinha atacará Camila (Agatha Moreira) com puxões de cabelo no momento em que a prima tentar evitar que ela se case com o vigarista Leozinho (Gabriel Godoy).

Ainda sem se lembrar de seu passado, Camila terá um flash de memória e resolverá interromper a cerimônia. "Mas que presepada é essa no meio do meu casamento?", questionará Fedora, furiosa. "Desculpa, prima. Mas foi o que lembrei. Seu noivo tava fugindo da polícia", afirmará. "Sua maluca! Você fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida! Invejosa! Jararaca! Ponham essa mentirosa pra fora! Rua!", gritará a patricinha, com ódio.

Sem conseguir se controlar, Fedora agarrará Camila pelos cabelos e a acusará de ter premeditado o escândalo. "Vou depilar essa desgraçada à unha! Aposto que se juntou com a Estelinha Salgado [Julia Faria] só pra estragar meu casamento!", gritará a herdeira dos Abdala.

Aparício (Alexandre Borges) conseguirá separar as duas, e Leozinho se fará de vítima para que Fedora não desconfie que ele é um golpista. "Que humilhação, Fefê. Ser acusado assim, na frente da sua família", falará ele. "Por que você me odeia, Camila? Tenho culpa de ser mais interessante que você? De ter arrumado um marido maravilhoso e você não?", perguntará a patricinha, ainda revoltada.

"Pelo amor de Deus! Vocês entenderam tudo errado. Eu lembrei do Leonardo, a Fedora é minha prima. Precisava falar!", argumentará a fotógrafa.

Teodora (Grace Gianoukas) acusará Aparício de ter armado com a sobrinha para impedir o casamento. "Tia, não é verdade!  O tio Aparício não tem nada a ver com isso!", explicará Camila, antes de ser expulsa pela ricaça. "Fora dessa casa, Camila! Suma e não me apareça nunca mais!", ordenará ela. Depois do barraco, Fedora seguirá com o casamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.