Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Liberdade: Após aborto, Branca decide ficar com filho de Mimi e matá-la

Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) perderá o bebê e usará barriga falsa em Liberdade, Liberdade, da Globo - Reprodução/TV Globo

Nathalia Dill (Branca) perderá o bebê e usará barriga falsa em Liberdade, Liberdade, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/6/2016 - 6h24

Branca (Nathalia Dill) vai perder o bebê que espera de Xavier (Bruno Ferrari) em Liberdade, Liberdade. Após sangrar e ouvir de uma parteira que não está mais grávida, ela saberá que Mimi (Yanna Lavigne) está deixando Vila Rica para ter seu filho longe do bordel. Branca convencerá a família a dar abrigo para a prostituta para ficar com seu filho. Ela passará a usar uma barriga falsa para enganar Xavier. Crente de que poderá ficar perto do herdeiro, Mimi concordará em dar a criança. Só que Branca planejará matá-la logo após o parto.

Essa história começa a se desenrolar a partir do capítulo do dia 1º. Branca terá um forte sangramento, e uma parteira da região constatará que foi um aborto espontâneo. A fidalga tentará esconder isso da família, mas Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) e Luzia (Chris Couto) flagrarão a parteira atendendo a loira em seu quarto e verão os lençóis cheios de sangue.

"Está aqui o seu pagamento. Tome mais uma moeda. Para a senhora ficar em silêncio. Se alguém ficar sabendo disso, posso ser tão vingativa quanto generosa", avisará a tia de Branca. "Se o Xavier souber que eu não estou mais esperando o filho dele, é capaz de me abandonar! Ele não pode saber disso, nunca", suplicará a vilã.

Yanna Lavigne (Mimi) será enganada na trama (Divulgação/TV Globo)

Com o aval da tia e da mãe, Branca resolverá que precisa convencer Mimi a dar o filho que espera para ela criar como seu e de Xavier. A essa altura da trama, Mimi estará vivendo em um quarto da pensão por se negar a criar seu filho no bordel e ter sido enxotada e ameaçada da casa dos Raposo por Dionísia (Maitê Proença).

Alexandra a encontrará na estrada e a levará para sua casa, prometendo cuidar dela. "Seu filho pode crescer como um fidalgo. Ou você prefere pôr no mundo uma criança que será eternamente estigmatizada? Marcada, com o destino selado. Você sabe como são as pessoas. Não haverá como evitar. Ele será um 'infante de damas'. Que é como chamam os bastardos, os filhos sem pai, que crescem sem eira nem beira, sem futuro, à margem da sociedade", explicará Alexandra, convencendo Mimi a dar seu filho para Branca.

A mecenas dos rebeldes terá intenção de dar dinheiro para que Mimi suma de Vila Rica, mas permitirá que a sobrinha enrole a garota de programa dizendo que ela será ama de leite da criança e depois a sua dama de companhia. Só que Branca vai querer se livrar da prostituta para sempre, matando-a. Mimi passa a viver em um quarto na fazenda da família Farto, escondida. No entanto, Virgínia (Lilia Cabral) fará de tudo para descobrir o paradeiro da "afilhada". 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.