Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TRAIÇÃO

Um Lugar ao Sol: Revoltado, Ravi dá um basta e procura Lara para detonar farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva usa camiseta listrada e grava no cenário do apartamento de seu personagem em Um Lugar ao Sol

Ravi (Juan Paiva) em cena de Um Lugar ao Sol; rapaz decidirá acabar com o segredo do usurpador

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/1/2022 - 5h00

Ravi (Juan Paiva) decidirá dar um basta à farsa de Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O jovem culpará o amigo pelo caos que sua vida se tornará. Cheia de dinheiro, Joy (Lara Tremouroux) arrumará outro e abandonará o marido e o filho. O ex-motorista, então, irá atrás de Lara (Andréia Horta) para detonar o segredo do executivo na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 14, Ravi surtará com a traição. A pichadora o trocará por um rapper e fugirá com o rapaz. Ela chegará ao ponto de humilhar o marido, que irá atrás dela na rodoviária para impedi-la de ir embora do Rio de Janeiro com o amante.

Ravi cismará que a desgraça em sua vida é por conta de ele acobertar as mentiras do seu irmão de criação. O jovem irá atrás de Lara no restaurante, mas Noca (Marieta Severo) avisará que a cozinheira terá ido para Pouso Feliz, em Minas Gerais, a cidade onde elas viviam. 

A essa altura do folhetim, Lara estará vivendo uma tormenta. Mateus (Danton Mello) terá viajado com a filha, Marie (Maju Lima), depois de uma série de brigas do casal. Culpada por ter realmente errado ao perder a enteada em uma exposição ao encontrar Christian, ela tentará fazer as pazes com o marido.

Lara ficará extremamente dividida. Ela dirá à avó que ama seu ex-noivo, mas também falará que misturou isso em sua cabeça e não pode se envolver com o homem que pensa ser o irmão gêmeo dele.

Joy discute com Ravi na novela

Lara Tremouroux contracena com Juan Paiva

Joy trai marido e o abandona

Revoltado, Ravi deixará seu filho, Francisco, com a sogra, Inácia (Yara de Novaes). A copeira, por sua vez, largará o bebê e a filha sozinhos no apartamento do genro. Christian chegará lá e estranhará Yasmin (Maithê Rodrigues) cuidando sozinha do filho de seu amigo.

Ele, então, descobrirá que Joy saiu de casa e que Ravi terá viajado para Pouso Feliz para conversar pessoalmente com Lara. Na hora H, o público verá Ravi não ter coragem de contar à cozinheira que Christian está vivo e tomou o lugar de Renato. 

A confusão resultará no primeiro beijo do usurpador em sua amada após ter sido dado como morto. Ele pedirá desculpas, crente de que ela já sabe a verdade, e tascará um beijaço apaixonado em Lara

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março deste ano. Depois, a Globo vai estrear o remake de Pantanal, folhetim de Benedito Ruy Barbosa que foi sucesso em 1990 na TV Manchete e agora terá adaptação de texto de Bruno Luperi.

Confira os resumos dos capítulos do folhetim das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.