Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Em Um Lugar ao Sol, Lara beija Christian e é escorraçada por Mateus: 'Acabou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) está sentada em frente ao computador em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) confessará traição para Mateus (Danton Mello) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 7h09

Christian/Renato (Cauã Reymond) roubará um beijo de Lara (Andréia Horta) e causará o fim do casamento da mocinha em Um Lugar ao Sol. A cozinheira abrirá o jogo com Mateus (Danton Mello) sobre a traição e será escorraçada na novela das nove da Globo. "Acabou", reagirá o sapateiro diante da confissão.

Nos próximos capítulos do folhetim, a neta de Noca (Marieta Severo) se aproximará do empresário --sem saber que ele é, na verdade, seu ex-namorado. Os dois acabarão trocando beijos. Culpada, a jovem contará sobre a "aventura" para Mateus.

"A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer que o Renato me beijou", começará ela.

"Será que dá pra repetir?", pedirá o sapateiro, incrédulo. "Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele...", responderá a mineira. "Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas...", acrescentará a mocinha.

Mateus retrucará revoltado: "Mas o quê? Fala". Lara, então, bancará a arrependida e preocupada com o rapaz: "É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem...".

"Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história", disparará o pai de Marie (Maju Lima).

Mateus ainda aconselhará a mulher: "Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte".

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.