Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CILADA

Um Lugar ao Sol: Lara e Christian enfrentam terror entre quatro paredes; descubra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Andreia Horta olha para frente com cara de tensão em Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) enfrentará momentos de pânico ao lado de Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2021 - 17h18
Atualizado em 17/12/2021 - 17h19

Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) vão viver momentos de terror em Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo. Juntos, eles serão vítimas de um assalto e trancafiados no depósito de um restaurante. Para piorar, quando forem libertados, eles serão flagrados por Mateus (Danton Mello), que ficará mordido de ciúmes ao ver os dois juntos. 

Mesmo depois de ter sido humilhada, a mocinha terá se aproximado do protagonista da trama, sem nem imaginar que ele é, na verdade, seu ex-noivo, que forjou a própria morte para assumir o lugar do irmão gêmeo. O capítulo está previsto para ir ao ar em 5 de janeiro.

Ela estará animadíssima para apresentar um projeto de um restaurante-escola para o rapaz. Como nem tudo são flores, Mateus ficará extremamente incomodado com essa aproximação dos dois -- a obsessão da cozinheira em descobrir o que aconteceu com Christian já causou conflitos na relação dela com o namorado de adolescência.

Para piorar, bem no dia em que Lara e o falso Renato estiverem juntos no restaurante, eles serão vítimas de bandidos, que os trancarão no depósito do local. Mais tarde, quando forem soltos, eles encararão uma verdadeira torta de climão: o atual da moça dará de cara com eles coladinhos um ao outro. Ele ficará uma fera.

Já que a personagem de Andréia Horta não tem um momento de paz, ela ainda precisará aturar um sermão de sua avó, Noca (Marieta Severo), que argumentará que Mateus terá motivos razoáveis para sentir ciúmes da situação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.