Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Sucesso na HBO Max, A Sorte de Loli volta com novos episódios; veja datas

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Silvia Navarro como Loli na novela A Sorte de Loli

Silvia Navarro em cena de A Sorte de Loli; novos capítulos da novela serão disponibilizados na HBO Max

De olho no sucesso de A Sorte de Loli, a HBO Max definiu quando os novos capítulos da novela serão disponibilizados no streaming. Uma nova leva das aventuras protagonizadas por Silvia Navarro entrará na plataforma digital em 17 de janeiro, e o bloco seguinte será apresentado em 21 de fevereiro.

As informações foram confirmadas com exclusividade ao Notícias da TV pela plataforma de streaming da WarnerMedia. Os 20 capítulos iniciais da trama foram disponibilizados no serviço digital em dezembro de 2021, com áudio original em espanhol e dublagem em português, e conquistaram a preferência dos assinantes.

A novela da Telemundo, canal de televisão dos Estados Unidos responsável por Betty, a Feia em NY (2019), liderou o Top 10 dos conteúdos mais vistos da HBO Max na América Latina, incluindo o Brasil, no final de dezembro. Com isso, a novela ficou na frente de produções originais do streaming, como o talk show Jornada Astral, comandado por Angélica.

Gravada durante a pandemia de Covid-19, A Sorte de Loli conta a história de Dolores (Silvia Navarro), mais conhecida como Loli, executiva de uma das principais rádios dos Estados Unidos. Viciada em trabalho, a personagem abriu mão da vida amorosa e da maternidade em nome da carreira.

No entanto, quando Mariana (Jacqueline Bracamontes) morre, Loli recebe a custódia de Sam (Dalexa Meneses) e Nicky (Diego Escalona), filhos da melhor amiga. A chegada de Rafael (Osvaldo Benavides), novo chefe da rádio, também mexe com o coração e o trabalho da executiva.

A trama conta com 103 capítulos e mistura drama e humor. A produção aborda temas relacionados a comunidade LGBTQIA+, gordofobia, inseminação artificial, comércio de produtos falsificados, entre outros.

Confira o trailer, em espanhol, da novela:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.