Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADA

Nos Tempos do Imperador: Dolores é acorrentada que nem bicho por Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem chora para alguém fora do quadro

Dolores (Daphne Bozaski) em cena de Nos Tempos do Imperador; jovem terá semana de cão na trama

Dolores (Daphne Bozaski) vai comer o pão que o diabo amassou em Nos Tempos do Imperador. Ela e Mercedes serão sequestradas por Tonico (Alexandre Nero), e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará acorrentada na novela das seis da Globo. O deputado corrupto está louco para se vingar da mulher desde que ela fugiu com Nélio (João Pedro Zappa).

O vilão triunfará em cima dos mocinhos na próxima terça (11) na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Além de ter conseguido raptar as duas personagens, o antagonista ainda jogará o rival de um precipício.

Dolores verá toda a cena trágica e gritará em desespero. "Pensou que ia ficar por isso mesmo, sua lesa? Que podia pular minha cerca e eu não ia lhe tomar de volta no laço?", se vangloriará o mau-caráter. 

"O que aconteceu?", questionará Borges, que não terá visto o embate entre Tonico e Nélio. A jovem explicará aos prantos: "Ele matou o Nélio! Assassino! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!".

"Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim!", ameaçará o vilão. Amedrontada, Dolores apertará Mercedes nos braços, mas o político não dará folga. Ele pegará a menina no colo e passará para Borges. "Não! Pelo amor de Deus!", suplicará ela, muito nervosa. 

"Calada, eu mandei! Vamos em frente! Andando!", gritará o personagem vivido por Alexandre Nero, satisfeito com a vitória. Além de tirar Mercedes de Dolores, o corrupto torturará a ex-mulher no caminho de volta à corte.

A vítima será acorrentada pelo vilão e obrigada a escutar o que o antagonista fará com ela. Tonico decidirá ficar com Mercedes e deixará Dolores trancada em um hospício. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará em 4 fevereiro e será substituída por Além da Ilusão, trama que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.