Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUZADO

Um Lugar ao Sol: Lara testemunha tragédia na vida de Christian; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) com expressão de espanto; ela usa blusa vermelha decotada e óculos escuros na cabeça em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) ficará apavorada ao ver um acidente na estrada em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 7h44

Lara (Andréia Horta) verá Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrer um acidente na estrada nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. O protagonista capotará o carro enquanto dirige alcoolizado e terá a ex-namorada como testemunha. A tragédia ocorrerá após Bárbara (Alinne Moraes) escorraçar o farsante de sua vida na novela das nove da Globo.

A sequência está prevista para encerrar o capítulo do próximo dia 27 da trama escrita por Lícia Manzo. Antes, o público acompanhará a vida de Christian dar um nó. Procurado por uma ex-amante do seu irmão gêmeo, ele descobrirá que Renato pode ser o pai de uma criança de quatro anos.

Maria Fernanda (Fernanda Nobre) afirmará que o menino é fruto de uma semana de sexo sem compromisso com o playboy que foi morto nos primeiros capítulos.

A história do filho com outra mulher será escancarada por Túlio (Daniel Dantas) em um jantar de família. Christian socará a cara do marido de Rebeca (Andrea Beltrão), mas acabará escorraçado pela mulher. A pedido de Bárbara, Santiago (José de Abreu) demitirá o genro querido.

Ao ver sua vida desmoronar, Christian decidirá ir a Minas Gerais atrás de seu grande amor. Quando ele estiver na estrada, a personagem de Alinne Moraes descobrirá que o exame de DNA do herdeiro de Maria Fernanda deu negativo e ligará para o marido para pedir perdão por não ter acreditado nele. Será por causa dessa chamada que o ex-manobrista se distrairá e sofrerá o acidente.

Lara vê acidente de Christian

Mateus (Danton Mello) e Lara estarão na mesma estrada e verão a tragédia acontecer. "Meu Deus do céu, Mateus, para o carro!", gritará a mocinha, ao ver o carro rolar um barranco. "Pelo amor de Deus, Lara, é perigoso", alertará o sapateiro.

"Tem uma pessoa dentro do carro!", retrucará a personagem de Andréia Horta, aflita. Mateus, então, pedirá socorro. "Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros", afirmará.

Lara não conseguirá ver que o motorista do carro é seu ex-namorado, mas seguirá impressionada mesmo depois da chegada dos bombeiros. "Eu queria saber se a pessoa está bem", comentará com o marido.

"A gente ajudou como podia. Os paramédicos vão retirar o motorista", ponderará Mateus. "E se eles precisarem de alguma coisa, ou...", insistirá a neta de Noca (Marieta Severo). "Quanto mais tumulto em volta, pior. Vamos", decidirá o sapateiro.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.