Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSÃO DE ERROS

Um Lugar ao Sol: Bárbara se vinga de traição e pede perdão tarde demais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes grava com cabelo cacheado, roupão branco e expressão séria como Bárbara de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) se vingará de traição e se arrependerá em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 15h47

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) descobrirá que Renato (Cauã Reymond) teve um caso com outra mulher e é pai de um "bastardo". Possessa, a patricinha se vingará do marido e fará com que ele seja demitido da empresa de seu pai e escorraçado de sua família. Mas, no momento em que perceber o erro que cometeu, ela descobrirá que o protagonista sofreu um acidente de carro.

Christian se surpreenderá quando encontrar Maria Fernanda (Fernanda Nobre). O gêmeo que adotou a identidade do irmão para usufruir de uma vida abastada ficará perplexo ao descobrir que o morto traía a namorada com Maria Fernanda.

A amante de Renato contará que engravidou dele. Ela ainda afirmará que fará de tudo para que Luc, seu filho, tenha contato com o pai. 

Quando souber deste segredo do marido, Bárbara exigirá que Santiago (José de Abreu) o demita da rede de supermercados Redentor. Ela não aceitará as explicações de Christian, o afastará de sua vida e acabará internada em uma clínica de repouso.

O bom-moço, então, decidirá ir atrás de Lara (Andréia Horta). Ao mesmo tempo, a riquinha mimada receberá o resultado do teste de DNA negativo e ligará para o amado. Entretanto, ele não atenderá, pois terá sofrido um acidente. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.