Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZIÓN MORENO

Atriz de Gossip Girl entrega plano para acabar com página de fofocas: 'É errado'

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Imagem de Zión Moreno como Luna na série Gossip Girl

Zión Moreno como Luna no reboot de Gossip Girl; atriz entregou plano para acabar com página de fofocas

No reboot de Gossip Girl, o tradicional blog com informações sobre os jovens do Upper East Side foi modernizado e transformado em uma página do Instagram. Porém, Zión Moreno, intérprete de Luna na série da HBO Max, admite que acabaria com o perfil fofoqueiro caso tivesse essa oportunidade. "Isso é errado", avalia.

Em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, a atriz conta o que faria caso fosse "promovida" a administradora da página de fofocas por um dia: "Nossa, eu me sentiria muito mal. Eu deletaria todos os posts e fecharia a página, isso é errado. Não, eu não faria isso [comandar a página]. Simplesmente apagaria a Gossip Girl".

No entanto, ela admite que sua personagem faria diferente e aproveitaria a oportunidade. "Se caísse na mão da Luna, ela provavelmente arruinaria a vida das pessoas e se divertiria muito fazendo isso", complementa.

Na trama original do serviço de streaming, que retorna com episódios inéditos a partir de quinta-feira (25), a professora Kate (Tavi Gevinson) e seus colegas de profissão seguem com o objetivo de expor os podres dos jovens da elite nova-iorquina. Na série, os alunos ainda não descobriram a identidade da nova Gossip Girl. "Sei que é meio chato, mas os professores são doidos? Eles precisam ser presos!", sentencia Zión.

Fiel escudeira de Julien (Jordan Alexander), Luna teve experiências como mocinha e vilã na primeira leva de episódios desta temporada. "Pessoalmente, não recebi mensagens de ódio por causa da Luna. Penso que as pessoas entenderam que ela é um personagem, e o público consegue separar o personagem da pessoa, da atriz. Mas sim, vejo o Twitter e vejo algumas pessoas odiando a Luna. Não as culpo, eu odiaria ela também", avisa.

Após passagem pela série Control Z (Netflix), Zión confessa que se surpreendeu com o êxito da nova versão de Gossip Girl, que já foi renovada para uma segunda temporada. "Acho que estou simplesmente vivendo na minha ilusão de mundo, algo como: 'Ai, meu Deus, é legal. Estou na HBO, não é uma grande coisa'. É incrível, nunca poderia ter imaginado o sucesso da série, sou tão grata por todos os envolvidos, por esse rumo na minha vida e também estou animada para continuar na segunda temporada."

Vocês podem esperar mais drama. Acho que, na primeira parte, estávamos apresentando tudo. Então, na segunda parte, é quando tudo meio que explode. Acho que vai ser como um drama da vida real, mas penso que vocês vão realmente gostar e acredito que a segunda metade da temporada é muito mais emocionante. Mal posso esperar para que saia.

A segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl será lançada a partir desta quinta-feira (25), com episódios semanais na HBO Max. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.