Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DIFÍCIL

Em Um Lugar ao Sol, Christian descobre filho perdido de Renato: 'Pai dele é você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em quarto de hotel de Praga; ele usa regata branca em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) ficará chocado ao descobrir filho perdido do irmão gêmeo com amante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 7h12

Christian (Cauã Reymond) perceberá que assumir a identidade do gêmeo terá algumas consequências sérias em Um Lugar ao Sol. Após descobrir que Renato (Cauã Reymond) atropelou e matou um homem, o rapaz ainda irá se deparar com um filho perdido do irmão na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça-feira (23), Maria Fernanda (Fernanda Nobre), uma amante do passado, aparecerá atrás do marido de Bárbara (Alinne Moraes) para revelar a paternidade de Luc (ator não divulgado) ao rapaz.

A mulher ficará à espera dele na saída do escritório da Redentor. Sem fazer ideia de quem é a jovem, Christian disfarçará. "Quanto tempo", dirá o genro de Santiago (José de Abreu). "Pois é, desculpa ter vindo sem avisar. Eu soube pela Dora que você está trabalhando aqui", comentará Maria, que logo dará a entender que os dois tiveram um caso no passado. 

"Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou pra Londres, pra Bárbara, eu... Um mês depois, mais ou menos... Fiz o exame... E descobri que estava grávida. Eu sei, a decisão de ter esse filho foi minha. E até por isso eu nunca te procurei", começará ela. 

Na sequência, a moça fará a revelação: "Mas a questão agora é que o Luc está com quatro anos e não para de me perguntar sobre o pai. Não é certo com ele. O pai dele existe e é você". 

O gêmeo impostor ficará chocado com a descoberta e pedirá um tempo para a mulher, já que Bárbara terá perdido o filho no parto e vai ficar muito abalada com a notícia. Maria Fernanda, porém, irá atrás da ricaça e deixará o protagonista desesperado ao entrar na mansão e dar cara com ela conversando com a mulher. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.