Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA DA TV

Aos 72 anos, Mamma Bruschetta vira Miss Brasil no teatro: 'Não vejo a hora'

DIVULGAÇÃO

Mamma Bruschetta em foto de divulgação

Mamma Bruschetta em foto de divulgação; veterana de volta aos palcos no pós-pandemia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 6h25

Mamma Bruschetta se prepara para voltar ao teatro com a retomada dos espetáculos em São Paulo. Após tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19, a atriz de 72 anos já tem uma peça para chamar de sua. Trata-se da montagem Miss Brasil Sou Eu. "Não vejo a hora", adianta ela.

"Comecei no teatro amador em 1968 e no profissional em 1977. Toda vez que piso no palco dá aquele frio na barriga. Estou com muita saudade de atuar e de estar na coxia", completa a artista ao Notícias da TV.

Miss Brasil Sou Eu é uma peça que já foi estrelada por Mamma entre 2012 e 2013. A comédia escrachada sobre um concurso de misses oferece cenas divertidas de guerra de egos e hostilidade entre as modelos.

No passado, a fofoqueira da TV --que atualmente integra o elenco do Melhor da Tarde, na Band-- encarnou a candidata de São Paulo. Desta vez, ela será a beldade principal da história e, uma novidade, também assinará a direção do espetáculo.

"Fiz duas temporadas [em 2012 e 2013]. Nesta nova temporada, a Miss São Paulo será a atriz Priscila Menucci, que no texto virá de Itu [interior de São Paulo]. Eu farei uma participação como a Miss Brasil e [estarei] na direção", anuncia.

Em 2020, Mamma encarou a demissão do SBT e a ida para a Band. Tudo no tenso período da pandemia da Covid-19. Além disso, ela investiu no YouTube e no ofício de influenciadora digital da terceira idade. Tudo para aumentar a renda. Agora, a retomada das apresentações presenciais deu ânimo para ela resgatar a carreira nos palcos.

"Estou pronta e ansiosa. Sou amante do teatro e, com a pandemia, ficamos muito tempo sem pisar em um. Então, não vejo a hora", admite.

reprodução/youtube

Mamma como miss em Miss Brasil Sou Eu, em 2012

Mamma em Miss Brasil Sou Eu, em 2012

Série para o streaming

Desde junho, a artista também está às voltas com a série Novos Sonhos, produzida por ela para o streaming. A produção, bem como Miss Brasil Sou Eu, marca seu retorno à atuação.

"Minha vida toda eu fui atriz. Quando apresentava os programas, eu também era uma atriz. A Mamma era uma personagem, que saiu do mundo da fantasia e veio para o mundo real. Hoje ela tem nome e RG (risos). Estou investido em voltar a atuar porque é uma coisa que amo também", acrescenta.

Em Novos Sonhos, projeto para o streaming, a veterana viverá a avó de uma popstar teen. A produção dirigida por Bruno Mata narra a história de Kiko Ladeira (Marcondes Oliveira), ex-cantor mirim que conquistou o Brasil com o trio Foguete Encantado. Já adulto, ele abre uma agência de talentos infantis com a mulher (Thati Manzan), mas um antigo rival aparece para atrapalhar seu negócio.

Além de Mamma, a minissérie terá Leão Lobo no elenco. A atração marcará o reencontro da dupla de fuxiqueiros da televisão. "Amo ele. São 40 anos de amizade. Então, trabalhar com ele me deixa feliz, e sempre aproveitamos para colocar as fofocas em dia", comemora a veterana.

Veja Mamma Bruschetta em Miss Brasil Sou Eu em 2012:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.