Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DO HUMOR

Perrengue e Encrenca racham público e decepcionam no Ibope; veja os números

REPRODUÇÃO/BAND/INSTAGRAM

Tatola Godas no estúdio do Perrengue na Band com uma jaqueta azul e blusa preta; Fernanda Keulla está no estúdio do Encrenca com um vestido azul

Tatola Godas e Fernanda Keulla, apresentadores do Perrengue e do Encrenca, respectivamente

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 7h00

Concorrentes diretos pela audiência nos domingos à noite, Perrengue e Encrenca estão estagnados e já dividem o público que quer um programa de humor no horário. Os números não são ruins para os padrões da Band e da RedeTV!, respectivamente, mas estão longe do esperado pelas direções das emissoras.

Segundo levantamento feito pelo Notícias da TV, o Perrengue na Band, comandado pelo antigo elenco do Encrenca, tem média de 3,2 pontos na Grande São Paulo com dois programas no ar até o momento. Já o novo time da atração da RedeTV! anota média de 2,2 pontos desde que passou a confrontar os antigos donos da faixa.

Para Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos, existe um alívio nessa questão. O novo humorístico da Band conseguiu crescer os números da faixa entre 20h e 23h desde sua estreia, o que mostra um ganho de público importante para a emissora do Morumbi.

O grande problema é que o Perrengue ainda não passou da marca de 4 pontos --e justamente por causa do Encrenca. Nas duas TVs, já houve a interpretação de que parte do público acompanhou os amigos radialistas, mas um outro pedaço dos espectadores preferiu ficar com Vinícius Vieira, Fernanda Keulla, Caio Pericinoto, Victor Sarro e Júlio Cocielo no novo Encrenca.

O Perrengue aposta principalmente nos quadros rotativos para chamar sua audiência de volta. Ao todo, Tatola e sua equipe produzem 70 quadros para irem ao ar em esquema de rodízio. O fio condutor é a exibição de vídeos do WhatsApp, presença fixa em todo domingo.

No Encrenca, o diretor da atração João Kleber quer mesclar. Quadros da época de Tatola e companhia seguem, mas novas esquetes foram incluídas. Uma delas é o Sarcástico, uma paródia do Fantástico, da Globo. Matérias de rua que lembram o estilo do Pânico na TV (2003-2012) também passaram a ser feitas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas