Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA BANDIDA

Um Lugar ao Sol: Érica é atacada em festa de Santiago e vai parar em hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda de Freitas simula choro durante gravação de Um Lugar ao Sol, novela em que interpreta Érica

Érica (Fernanda de Freitas) em cena de Um Lugar ao Sol; personal trainer engata romance com aluno

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/12/2021 - 21h00

Santiago (José de Abreu) vai beijar e pedir Érica (Fernanda de Freitas) em namoro em Um Lugar ao Sol. O empresário fará um jantar para comemorar sua nova fase com a família, mas a festa vai virar caso de polícia. O cunhado da professora invadirá a celebração e a atacará. Na briga, Stephany (Renata Gaspar) será ferida e socorrida às pressas. A personal trainer terminará a noite em um hospital com a irmã e o filho na novela das nove da Globo.

Nesta semana, aluno e professora ficarão mais íntimos depois que ela descobrir que o milionário pagou a escola para seu herdeiro antes de o menino conseguir a bolsa de estudos. Santiago, então, terá coragem de abrir seu coração e pedirá uma chance.

No capítulo do próximo dia 21, o público verá o início do romance dos dois, e um novo barraco armado por Bárbara (Alinne Moraes). Desde que conheceu a personal trainer, a patricinha implica com ela

A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) já fez a treinadora pedir demissão por achar absurdo o fato de Érica levar Luan (Miguel Schmidt) para o trabalho. Na trama, a professora só fez isso porque não tinha com quem deixá-lo nos horários das aulas do dono da rede de Redentor. Inteligente, o menino conquistou o ricaço e virou seu parceiro de xadrez.

Danilo Grangheia interpreta Roney

Danilo Grangheia é Roney (Fabio Rocha/TV Globo)

A casa vai cair no mesmo capítulo em que o casal se beijar porque a caçula de Santiago verá Luan com seu pai na piscina e armará um escândalo. Ela acha que o menino está roubando o lugar que deveria ser de seu filho.

Extremamente mimada, Bárbara cismará em adotar uma criança para que o dono da Redentor se afaste do garoto. Só que Santiago a surpreenderá com uma novidade no capítulo do dia 22: "Eu e a Érica estamos namorando", anunciará.

Caso de polícia na mansão da novela

O homem fará um discurso sobre como é importante ter sonhos mesmo quando se envelhece. Ele, então, marcará um jantar para que sua família e a de namorada se conheçam. Sthephany não irá acompanhada do marido, Roney (Danilo Grangheia), mas o valentão surgirá fora de controle dizendo que a cunhada quer arrumar "macho rico" para sua mulher.

Na confusão, a personagem de Renata Gaspar será atacada com um objeto cortante e acabará no hospital. Santiago verá que não tem mais condições de Érica morar na casa da irmã e oferecerá seu apart-hotel para que ela e o filho se instalem, nem que seja apenas durante um tempo.

Ao chegarem no imóvel, ele darão de cara com Janine (Indira Nascimento), que já terá sido hospedada lá por Bárbara. A professora e o herdeiro não vão se importar de dividir o espaço com a recepcionista. Com isso, quem vai dançar vai ser a mulher de Christian, que terá seu segredo descoberto justamente por Érica, a mulher que ela persegue injustamente.

Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e tem previsão de terminar em 11 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente, além dos spoilers e entrevistas com elenco.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.