PERDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Doralice (Tereza Seiblitz) em Volta por Cima; ela terá medo de morrer e deixar filhas sozinhas
Com o agravamento de seu estado de saúde, Doralice (Tereza Seiblitz) temerá morrer e deixar Madalena (Jéssica Ellen) e Tati (Bia Santana) órfãos em Volta por Cima. Depois de passar mal e ser internada às pressas, a costureira pedirá para Osmar (Milhem Cortaz) cuidar das filhas dela caso o pior aconteça na novela das sete da Globo.
No capítulo desta quarta (16), a mulher ficará arrasada por conta da briga com a caçula. Alberto (Chao Chen) flagrará a amada chorando e tentará consolá-la. Só que o desentendimento afetará a saúde da matriarca.
Pouco depois, Madá e Jão (Fabrício Boliveira) encontrarão Doralice desmaiada em casa. O casal levará a costureira imediatamente para o hospital. Um médico explicará para a família que o estado da paciente inspira cuidados e que ela precisa logo de um novo coração.
Com medo de não resistir, a personagem de Tereza Seiblitz pedirá para conversar com Osmar. Ela dirá que perdoou os erros cometidos pelo irmão, como roubar o prêmio da loteria de Lindomar (MV Bill). Doralice, então, também implorará para ele amparar Madalena e Tati se ela realmente morrer.
Porém, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 21, a costureira será avisada de que o coração de um doador é compatível para seu transplante. A família vibrará com a boa notícia, e a paciente se preparará para a cirurgia pouco depois do casamento da primogênita com Jão.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto e ficará no ar até o próximo dia 26, com o último capítulo sendo exibido excepcionalmente no sábado. A novela será substituída por Dona de Mim, de Rosane Svartman.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 18 a 26/4
Sexta, 18/4 (Capítulo 173)
Marco exige que Violeta entregue o neto para Cacá. Rodolfo convida Gigi para viajar com ele e Belisa. Chico comemora o reencontro de Cacá com o filho. Osmar conversa com Doralice no hospital.
Violeta não aceita ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.