Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA GOSTOSA

Um Lugar ao Sol: Perseguida por Bárbara, Érica descobre podre e humilha a 'nora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda de Freitas grava cena de Um Lugar ao Sol com trajes esportivos e cabelo preso

Érica (Fernanda de Freitas) em cena de Um Lugar ao Sol; professora vai ficar a par de segredo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/12/2021 - 20h30

Erica (Fernanda de Freitas) vai engatar um romance com Santiago (José de Abreu) a partir do próximo dia 21 em Um Lugar ao Sol. O casal terá de assumir o namoro às pressas graças a um barraco que Bárbara (Alinne Moraes) armará ao ver o filho da personal trainer na piscina da mansão de seu pai. Para azar da mimada, a humilhada acabará amiga de Janine (Indira Nascimento) e descobrirá que a ricaça é uma ladra na novela das nove.

Desde que conheceu a professora, Bárbara implica com a jovem humilde. Ela já fez a treinadora pedir demissão porque implicou com o fato de ela levar Luan (Miguel Schmidt) para o trabalho. Na trama, Érica só fez isso porque não tinha com quem deixar o filho nos horários das aulas do dono da rede de supermercados Redentor.

O que Bárbara tanto alardeou como golpe do baú vai acontecer. No entanto, o telespectador que acompanha a novela sabe que Érica está mesmo se afeiçoando ao aluno a cada capítulo que passa. 

O afeto irá aumentar, e Érica entenderá que Santiago gosta dela de verdade. Os dois terão um atrito na semana que vem, quando a personal descobrir que personagem de José de Abreu pagou a escola de seu filho antes de o menino conseguir realmente uma bolsa de estudos.

Ao desmascarar Santiago, ela entenderá que não foi por mal e acabará deixando rolar o primeiro beijo do casal. No capítulo seguinte, no ar em 22 de dezembro, Luan será convidado a tomar banho de piscina por Santiago em vez de jogar xadrez, como os dois sempre fazem.

Bárbara sentada em cena

Bárbara (Alinne Moraes) terá podre descoberto

A farra deles será flagrada pela mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond), que subirá nas tamancas e quase fará o pai ter um novo infarto. Érica verá o setentão tremer na base e não assumir que os dois estão tendo uma relação amorosa. Ela, então, o colocará contra a parede.

Érica fica sem ter onde morar

Santiago reunirá suas três filhas para revelar que Érica é sua nova namorada. Ao mesmo tempo, no apartamento em que a professora vive com a irmã e o cunhado vai ter "porrada". Sthephany (Renata Gaspar) apanhará do marido, Roney (Danilo Grangheia).

A personal trainer, Luan e a manicure irão se esconder do agressor na mansão de Santiago, mas Roney invadirá o local e fará a personagem de Renata Gaspar ir parar no hospital ao atacá-la. O empresário quase aposentado oferecerá seu apart-hotel para mãe e filho morarem. Ao chegarem ao imóvel, ele darão de cara com Janine já instalada lá por Bárbara.

Janine vira amiga da personal trainer 

O idoso vai sugerir que os três fiquem juntos no apartamento, já que não vai querer mais confusão com sua filha caçula. Érica vai se dar muito bem com Janine, moça talentosa de origem humilde que teve seu texto roubado por Bárbara. 

Antes de ir para o apart-hotel, Janine terá arrancado a máscara da ladra de texto, mas também terá aceitado sua ajuda financeira em troca do seu talento porque sua casa terá sido inundada.

A recepcionista acabará revelando esse podre de Bárbara justamente para Érica, que ficará com a "norinha" nas suas mãos. A patricinha terá se calar e enfiar o rabo entre as pernas ao ser humilhada pela personal trainer. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19 e fica no ar até março do ano que vem.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.