Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PAGOU PENSÃO

Endividado, André Gonçalves vê processo judicial como 'perseguição' a Dani Winits

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

André Gonçalves e Danielle Winits nos bastidores do programa Tomara que Caia

André Gonçalves e Danielle Winits: o ator precisará usar tornozeleira eletrônica por não pagar pensão às filhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 18h09
Atualizado em 13/12/2021 - 18h20

André Gonçalves enfrenta um processo judicial de mais de R$ 350 mil por não pagar a pensão das filhas Valentina Benini, de 18 anos, e Manuela Seiblitz, de 23. Segundo ele, a repercussão negativa do caso se deu pelo seu casamento com Danielle Winits. Prestes a usar tornozeleira eletrônica, o famoso descartou a possibilidade de pegar dinheiro emprestado com amigos e até com a atriz.

"Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela", disse ele em entrevista ao jornal Extra. "Mas eu espero que não, mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado... As férias [das filhas] eram com a gente. [...] A Dani foi o máximo de 'boadrasta' com a Valentina e o Pedro", completou.

No início do mês, Gonçalves teve um pedido de prisão decretado pela Justiça de Santa Catarina. Inicialmente, ele foi alvo de Valentina, do seu relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Ele precisará ficar em prisão domiciliar, com tornozeleira, por pelo menos 60 dias.

Manuela, filha dele com a atriz Tereza Seiblitz, assumiu no sábado (11) um novo processo que sua mãe movia contra o ator por alimentos atrasados.

"A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns quiseram fazer uma vaquinha, não quis…", afirmou Gonçalves.

O artista ressaltou que não será despejado de casa porque o imóvel onde mora é de Danielle. Mesmo assim, vive com o medo da presença repentina de um oficial de Justiça. "Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: 'Dani, isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito'. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas", esclareceu.

Após a repercussão da entrevista, Manuela compartilhou uma indireta sobre o caso em seu perfil no Instagram. "Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil", escreveu a jovem. Minutos depois, a publicação foi apagada da rede social.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.