Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODRIDÃO

Um Lugar ao Sol: Santiago vai atrás de Érica e descobre monstruosidade de Bárbara

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

José de Abreu e Fernanda de Freitas em cena de Um Lugar ao Sol: ator está de camiseta vermelha e olha para atriz, que segura buquê e segura camisa azul

Santiago (José de Abreu) irá atrás de Érica (Fernanda de Freitas) com flores na novela das nove

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 21h15

Santiago (José de Abreu) se decepcionará com Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. O veterano descobrirá que sua filha caçula foi a responsável pela demissão de Érica (Fernanda de Freitas). Ele pedirá que a personal trainer volte a lhe dar aulas. A ricaça terá escorraçado a profissional porque ela terá levado seu filho para o trabalho na mansão da família na novela das nove.

Érica desistirá de atender o cliente endinheirado no capítulo desta segunda (29). Bárbara humilhará a profissional só porque não gostará de ver Luan (Miguel Schmid) na casa de seu pai, acompanhando a mãe.

Chocada com a falta de sensibilidade da mimada, a professora decidirá se demitir do emprego. Ela tomará a decisão, pois não tem com quem deixar a criança. Sem graça com a bronca de Bárbara, Érica não terá nem coragem de dizer a verdade sobre seu desligamento para Santiago.

A jovem mãe, então, justificará para o veterano que conseguiu um novo emprego e não poderá mais ajudá-lo com seus exercícios físicos.Chateado com a partida da mulher, o idoso a procurará no capítulo de terça (30).

fernanda de freitas com jose de abreu

Érica pede demissão a Santiago

O personagem vivido por José de Abreu fará questão de ir até a casa da personal trainer e ainda a presenteará com um buquê de flores. Envergonhada, a loira contará a verdade e explicará que saiu da casa do ricaço por ordens dadas por Bárbara.

O empresário se chocará com o ato da mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) e suplicará para que a profissional retome o trabalho com ele. Érica aceitará as condições do novo amigo. Em breve, Santiago vai se declarar apaixonado, e os dois engatarão um romance.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.