Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTO-VIVO

Um Lugar ao Sol: Christian faz Lara ver 'fantasma' e se casa com noiva do irmão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond grava cena com olhar assustado como Christian de Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo

Cauã Reymond interpreta os irmãos gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 8/11/2021 - 21h30

Após a saga do comendador, que teve seus dias de morto-vivo em Império, agora é a vez de Christian (Cauã Reymond) assumir o posto de "fantasma" do horário nobre da Globo. Depois de deixar a namorada enterrar seu irmão gêmeo como se fosse ele, o protagonista de Um Lugar ao Sol enganará Bárbara (Alinne Moraes). Ele procurará a noiva de Renato, que terá sido assassinado em seu lugar, e a pedirá em casamento na nova novela das nove da Globo.

Nos primeiros capítulos, o público conhecerá as histórias dos gêmeos separados no berço que se reencontram já adultos. A felicidade dura pouco. Depois de se envolver com traficantes para conseguir tirar da cadeia seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva), Christian é jurado de morte pelos bandidos.

Renato, o irmão que cresceu adotado por uma família rica, decide negociar a vida do parente com os traficantes. No entanto, ele é confundido com o irmão e acaba assassinado no meio do morro do Camelo.

Rolará a partir daí a troca de identidade de Christian, já que Lara (Andréia Horta) reconhecerá o corpo de Renato como se fosse o de seu amado. Os dois terão se conhecido e se apaixonarão já no capítulo de estreia do folhetim.

Christian nem vai ter tempo de digerir a morte do irmão que terá acabado de conhecer. Ele decidirá assumir o lugar de Renato, já que pessoas próximas ao playboy sequer imaginam que ele tinha um irmão gêmeo. Todos já estarão tratando o desempregado como se fosse Renato.

Vida de playboy

Ele cairá em si e decidirá que vai se passar pelo gêmeo rico, anulando a própria existência. Enquanto isso, quem conhecia Christian acreditará que ele é quem terá morrido na tragédia. Lara sofrerá com o luto até viver algo sinistrs: ela verá o amado supostamente morto dentro de um automóvel de luxo no dia em que o rapaz irá se casar com Bárbara. 

Noiva do verdadeiro Renato, Bárbara será a primeira a começar a reparar nas diferenças de Christian e Renato, mas o farsante alegará que mudou de comportamento por ela. É assim, com muitas promessas de se tornar uma pessoa melhor, que o gêmeo humilde vai virar marido da herdeira de uma rede de supermercados já nesta primeira semana da nova novela das nove.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.