'MESES DE MUITA DOR'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camilla de Lucas em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (8)
Camilla de Lucas assumiu seus fios naturais nesta segunda-feira (8) após meses de transição capilar. A influenciadora ainda desabafou sobre os ataques que passou a receber por usar perucas, inclusive de cabelos lisos, depois de sair do Big Brother Brasil 21. "Meses de muita dor", lamentou a carioca.
Por meio do Instagram, a blogueira mostrou o resultado da transição. Ela publicou um vídeo e surgiu alegre ao revelar o novo visual aos seguidores da rede social.
Na legenda da publicação, Camilla contou um pouco sobre sua relação com seu cabelo e também falou sobre as críticas pós-BBB21. Na internet, muitos internautas acusaram a influenciadora de ser "hipócrita" por defender a aceitação do cabelo natural, mas aparecer usando perucas.
"Eu gostaria de gravar Stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Por ensinar algo, fui rotulada como militante extremista. E quando saí [do reality] me deparei com algo que, para mim, sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática", iniciou ela.
"Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, integra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias. Achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio", continuou de Lucas.
Antes de terminar o desabafo, a ex-BBB ainda destacou que não deixará de mudar de visual em função de comentários maldosos que costuma ler nas redes sociais:
Meu cabelo voltou, não é de agora. É de 1994. Não é por cobrança, é por 26 anos que ouvi que era feio e hoje me cobram algo que criticavam. Mas e a lace? Parou? A lace agora é minha áurea. A Camilla que é livre! Que se dizem que sou obrigada a ser crespa por militar vai usar porque ela milita, mas é livre. Com vocês a versão de 1994 e todas as versões que eu quiser ser e achar necessário defender.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.