Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU A EX-ALIADA

Rico culpa Dayane por fiasco de grupo em A Fazenda 13: 'Uma pessoa muito ruim'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico olha para frente, veste camiseta cinza e lenço perde na cabeça

O participante Rico Melquiades na tarde desta segunda-feira (8) na sede de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 20h37

Rico Melquiades lamentou as atitudes de Dayane Mello em A Fazenda 13. Em conversa com Aline Mineiro, o influenciador digital afirmou que a modelo é a responsável pelo fiasco de seu grupo no reality rural. "É uma pessoa muito ruim", disparou o alagoano na tarde desta segunda-feira (8). 

Do lado externo da sede, o ex-MTV avaliou os últimos acontecimentos do jogo e sugeriu que ele, Aline, Dayane e Valentina Francavilla poderiam chegar longe na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas foram prejudicados pelo comportamento da ex-Big Brother Itália. 

"Nosso grupo era para estar muito unido se a Day não tivesse... Sei lá, eu não sei como eu posso falar, não é mudança, é que a gente veio enxergar agora. Não sei como eu posso falar, mas [ela] é uma pessoa muito ruim. Isso é de pessoa ruim", disse o peão, referindo-se às fofocas da ex-aliada. 

"Se eu te contasse cada detalhe que a Ma [Marina Ferrari] me falou. A Marina passou ali e ouviu uns comentários, umas coisas. Sobre mim, sobre o Gui. Ela ouviu esses dias", contou Aline em seguida, provavelmente fazendo menção a Gui Araujo

Apesar de terem construído uma forte aliança nas últimas semanas, Aline, Rico e Dayane estão em crise. Na última sexta-feira (5), a ex-panicat desabafou com o alagoano e afirmou que não se sente confortável perto da modelo catarinense

"Eu fico assim porque eu conheci ela quando eu entrei, eu gosto dela. Essa forma que ela está agindo hoje me magoa. Eu tô aguentando muito, eu tô aguentando gozação, tiração, chacota e falta de respeito dela. E eu continuo calada. Ela fica me provocando muito, isso está me deixando com vontade de vomitar", desabafou ela na ocasião. 

Assista ao vídeo: 

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e fique por dentro do que rola nos realities, nas novelas e com as celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.