Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

É HOJE

Primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol tem morte e romance; saiba tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) se beijam em cena de festa de aniversário de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) e Lara (Andréia Horta) se apaixonarão à primeira vista na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 9h48

O primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol chegará à tela da Globo na noite desta segunda-feira (8) com morte, romance e amizade de longa data estremecida. A novela das nove terá como trama central a separação dos gêmeos Christian e Christofer/Renato, ambos interpretados por Cauã Reymond, ainda bebês.

A história começará com a morte da mãe dos gêmeos no parto em Goiás. Humilde, o pai dos meninos, Ernani (Márcio Vito), dará Christofer para Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que não levará a outra criança por achar que sua saúde está fraca. No Rio de Janeiro, ele será rebatizado de Renato em referência ao seu pai adotivo, José Renato (Genezio de Barros), e crescerá em meio ao luxo. 

Christian, por sua vez, será abandonado pelo pai biológico e será criado no orfanato, onde permanecerá até completar 18 anos. Lá, ele criará uma relação de irmão com Ravi (Juan Paiva). Certo dia, o personagem de Cauã Reymond verá uma reportagem do seu irmão gêmeo em jogo do Botafogo e irá atrás de Ernani, que abrirá o jogo para o filho. 

O rapaz se mudará de Goiás para o Rio de Janeiro determinado a encontrar o irmão. Enquanto isso, José Renato sofrerá um infarto e, antes de morrer, revelará a Renato que não é seu pai biológico. Arrasado com a verdade, o jovem se mudará para a Europa. 

Christian se desencontrará do irmão e, sem saber da sua partida, ele começará a trabalhar no Engenhão na esperança de encontrá-lo. O folhetim de Lícia Manzo terá uma passagem no tempo de sete anos, e o gêmeo pobre desistirá da saga para encontrar o familiar. Ele, então, começará a trabalhar como manobrista em um aeroporto.

A essa altura, Ravi já estará no Rio de Janeiro morando com o amigo e trabalhando no mesmo restaurante de Lara (Andréia Horta). O rapaz ficará encantado pela cozinheira e convidará o amigo para ir ao aniversário dela com ele.

A mocinha e Christian se apaixonarão à vista, e ela vai roubar um beijo dele. "Ravi, por favor, deixa eu te explicar", dirá o protagonista ao perceber que partiu o coração do melhor amigo.

Na Europa, Renato conhecerá Bárbara (Alinne Moraes), e os dois começarão a namorar. Após o ricaço atropelar uma pessoa, o casal voltará ao Brasil e desembarcará no aeroporto em que Christian trabalha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.