Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA ENGANADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai no conto do vigário e ganha beijo de Diego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mouhamed Harfouch e Gabriela Medvedovski gravam cena aos beijos como Diego e Pilar de Nos Tempos do Imperador

Diego (Mouhamed Harfouch) e Pilar (Gabriela Medvedovski) se beijarão em cena desta terça (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 20h44

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) se entregará aos encantos de Diego (Mouhamed Harfouch). No entanto, ela não imagina que o advogado é, na verdade, comparsa de Tonico (Alexandre Nero) e casado com outras duas mulheres na novela das seis da Globo. A mocinha beijará o mau-caráter antes de desmascará-lo.

A primeira médica do Brasil conheceu o farsante antes de terminar o romance com Samuel (Michel Gomes) por causa de uma chantagem. Ele se hospedou no mesmo hotel que ela na corte. A jovem ficou próxima no colega de hospedagem e expôs seus sentimentos para o homem que finge ser seu amigo. Em breve, ela ganhará uma declaração de amor dele. 

Em cena que irá ao ar nesta terça-feira (9), Pilar descobrirá que o marido de Dolores (Daphne Bozaski) planejava colocar a mão em sua parte da herança de Eudoro (José Dumont). Na companhia de Diego, ela partirá para o Recôncavo Baiano para defender o patrimônio de sua família.

O personagem de Mouhamed Harfouch aproveitará a oportunidade para se declarar à rival de Zayla (Heslaine Vieira). "Sei que você ainda ama o Samuel, mas se me der uma chance... Se permita ser amada. Se você não se apaixonar por mim, seremos amigos. Me dá uma chance?", pedirá o galanteador, que tascará um beijão nela.

Mais tarde, a mocinha quebrará a cara e descobrirá que o homem é um golpista e adúltero. Tonico é quem contará que Diego tem duas famílias e pretendia enganá-la para sempre.

Ficará claro que os dois se conhecem desde pequenos e são cúmplices no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.