Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LILIAN RIBEIRO

Na GloboNews, jornalista desabafa ao vivo sobre luta contra câncer de mama

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Imagem de Lilian Ribeiro com lenço na cabeça no GloboNews Em Pauta

Lilian Ribeiro no GloboNews Em Pauta; jornalista desabafou ao vivo sobre a luta contra o câncer de mama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 20h54

Jornalista da GloboNews, Lilian Ribeiro realizou um desabafo ao vivo sobre a sua luta contra o câncer de mama. Nesta segunda-feira (8), a apresentadora afirmou que foi diagnosticada com a doença no mês passado e que já começou a quimioterapia, o que ocasionou a queda dos cabelos. 

"Você deve ter reparado, estou com o visual um pouco diferente, quero muito dividir com você o motivo disso. No dia 1º de outubro, fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil, mas estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia, tenho me saído bem, como dizem os médicos, poucas reações, algumas um pouco chatinhas, mas a gente segue em frente", destacou a jornalista durante o GloboNews Em Pauta.

Lilian apresentou o telejornal com um lenço na cabeça e compartilhou os motivos que a levaram a aparecer ao vivo com o item que cobre os cabelos: "Como boa parte das pessoas que fazem quimioterapia, perdi uma parte grande dos meus cabelos. Então, nesse processo a caminho da cura, nos próximos meses vou aparecer assim, aqui na tela da GloboNews, com um lenço".

"Mas queria muito que esse lenço fosse, para você aí em casa, a lembrança menos da doença que estou enfrentando e muito mais do fato de que estou me cuidando, fazendo o melhor por mim. Isso inclui estar aqui. Inclusive, com a orientação dos meus médicos, que entendem que estar aqui, trabalhando, atuando, também me ajuda nesse caminho", complementou a substituta de Marcelo Cosme na atração noturna do canal de notícias.

Durante o desabafo, Lilian disse que procurou um pastor após receber o diagnóstico, e que ele a aconselhou espiritualmente. "Dores todos temos e sempre teremos, mas que as nossas dores nunca nos tenham", pontuou a jornalista, que recebeu mensagens de apoio dos repórteres e comentaristas do canal de notícias ao longo da atração.

Confira o vídeo com o relato de Lilian Ribeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.