Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Final de Um Lugar ao Sol: Bárbara expõe manipulações de Christian em tribunal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) testemunhará contra Christian/Renato (Cauã Reymond) no final da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 7h14

Bárbara (Alinne Moraes) será a principal testemunha contra Christian/Renato (Cauã Reymond) no tribunal no final de Um Lugar ao Sol. A socialite vai expor as manipulações do usurpador e pedirá a condenação dele por violação sexual mediante fraude na novela das nove da Globo. Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira) também irão depor no julgamento.

O impostor será julgado no capítulo derradeiro do folhetim, nesta sexta-feira (25). A ex-mulher do mentiroso será a primeira a falar na audiência. A ricaça relembrará a mudança de comportamento do então namorado logo depois que eles retornaram da Europa ao Brasil.

"Por falta de maturidade, ingenuidade, não sei, assumi que o Renato tinha finalmente mudado. Na verdade, o que era uma grande manipulação, eu achei que fosse uma conquista, uma prova do amor dele por mim", admitirá a mimada, que continuará:

Durante anos eu vivi nesse labirinto, estranhando o comportamento do meu marido, questionando as minhas percepções, a minha sanidade. Mas o pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?

Internada à força pelo farsante, Elenice chamará o rapaz de monstro e ainda o acusará pela morte do filho adotivo. Na sequência, Santiago será convocado e falará sobre o ex-genro. O dono da rede Redentor terá sido o responsável por denunciar o antigo funcionário ao Ministério Público.

Em seu depoimento, o milionário dará uma palestra sobre a desigualdade social no país: "Eu peço desculpas, mas estou abalado. Mais do que uma traição pessoal, é impossível não ler essa tragédia como um emblema do que nós estamos vivendo. Um país cindido entre ricos e pobres, privilegiados e excluídos, a ponto de isso se dar entre dois irmãos que se reencontraram e se viram separados por essa fenda intransponível".

Ele ainda lembrará que tinha Christian como filho e ponderará sobre a decisão do juiz: "Ao mesmo tempo em que eu penso que ele deve, sim, ser condenado, afinal, o que ele fez é um crime, parte de mim não consegue deixar de pensar que ele fez o que fez porque estava fugindo de uma condenação".

Um pouco depois, o magistrado anunciará a sentença:

Proferindo a sentença do caso, diante do exposto, julgo procedente a denúncia e acato o pedido do Ministério Público para condenar Christian dos Santos, qualificado nos autos, nas funções e nas penas dos crimes dos artigos 171, 299 e 215, a saber: crimes de estelionato, falsidade ideológica e violação sexual mediante fraude, à reclusão pelo período de oito anos e três meses, a ser cumprida em regime fechado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e acabará nesta sexta-feira (25), com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.