Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Um Lugar ao Sol: Após operar tumor, Felipe libera Rebeca para ficar com Edgar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Leone e Andrea Beltrão em cena de Um Lugar ao Sol: atores estão com os rostos colados

Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol; reconciliação não dura

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 14h43

Felipe (Gabriel Leone) deixará o caminho livre para Rebeca (Andrea Beltrão) ficar com Edgar (Eduardo Moscovis) em Um Lugar ao Sol. O músico contará à ex-namorada que irá operar um tumor, e ela terminará com o arquiteto para cuidar do jovem. O casal, no entanto, não ficará muito tempo junto. Após se curar, o filho de Júlia (Denise Fraga) perceberá que a história dos dois chegou ao fim na novela das nove da Globo. 

O neto de Ana Virgínia (Regina Braga) se reencontrará com a mãe de Cecília (Fernanda Marques) no capítulo desta segunda (21). Ele revelará que se submeterá a uma cirurgia de emergência para retirar o tumor, mas não saberá se sairá vivo do procedimento.

"A gente acha que a vida é pra sempre. Que tem sempre um depois, mas, às vezes, não tem. A única coisa que eu tenho conseguido escutar é a minha voz, dizendo que a vida não faz sentido se for isso: entrar pra uma cirurgia da qual eu nem sei como vou sair, sem me despedir das coisas, das pessoas que eu amo", contará o personagem vivido por Gabriel Leone, emocionado. 

Rebeca ficará tocada com a conversa e confessará que ainda tem sentimentos pelo rapaz. O clima irá esquentar, e os dois vão transar. No dia seguinte, Rebeca admitirá para Edgar que ainda é apaixonada por Felipe. Ela se desculpará pela confusão e terminará o namoro com o ex-marido.

"Desculpa te meter no meio da minha confusão. Na verdade, eu não consigo te dizer nada agora, a não ser que... A gente está junto. Eu e ele. Não tem como ser de outro jeito", explicará a filha de Santiago (José de Abreu). O pai de Cecília entenderá os motivos dela e a deixará ir.

Felipe e Rebeca terminarão numa boa 

Felipe e Rebeca terminarão numa boa 

Final de Rebeca e Felipe

Felipe irá se recuperar bem da cirurgia e ficará cercado de amor enquanto até ter o diagnóstico de que está curado. Além de Rebeca, Ana Virgínia e Júlia vão parar suas vidas para cuidarem do rapaz.

O tempo passará na trama de Lícia Manzo, e o público verá uma apresentação do músico com a mãe. A sequência indicará que o jovem está recuperado. Ele também vai ter a chance de tocar na França profissionalmente. 

Rebeca pedirá que ele corra trás da carreira em primeiro lugar. "Eu te amo. E é por isso que eu acho que você tem que ir. A gente se reencontrou. E viveu, sei lá, o que era pra ser vivido. Porque não tem mais nada mal resolvido aqui", explicará a modelo. 

O casal se beijará uma última vez e decidirá que esse é o fim para os dois. Eles se despedirão com emoção, e Felipe embarcará para Paris sozinho. Já a veterana retomará sua história com Edgar. Eles terminarão a novela juntos.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal a partir da próxima segunda (28).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.